Love Mondays


Vaga de Técnico de Atendimento Avançado
Elevadores Atlas Schindler em Recife - PE

Descrição da Vaga

Técnico de Atendimento Avançado - Manutenção de Elevadores

Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo com Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou áreas relacionadas (Imprescindível).
* Caso esteja cursando Superior
* preferencialmente período noturno;
* Experiência na área de Manutenção preventiva e corretiva de maquinário ou atuação em elétrica.
* Conhecimento em elevadores
* desejável
* Não tenha problema em trabalhar em Altura
Atividades:
* Auxiliar na execução da manuntenção preventiva e corretiva, carregar mala de ferramentas/mat. Limpeza da casa de maquinas, caixa passadiço, cabine e poço, lubrificação de maquinas, equipamentos e guias, viajar em cima da cabine com o elevador manobrando em baixa velocidade.
Horário de Trabalho: 2ªf a 6ªf
* 7h30
* 17h18
Disponibilidade para Trabalhar em escalas de finais de semana e Disponibilidade de horário
* caso necessário;
Oferecemos: Vale Refeição, Vale Transporte, PPR, Plano de Saúde, Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Cooperativa de Crédito, Previdência Privada.
Local de trabalho: Recife-PE

Leia mais

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 21 dias

    Empresa dinâmica, com ótimos benefícios inclusive para os dependentes dos funcionários.

    Consultor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ótimos salários e benefícios acima da média para o mesmo segmento. Ambiente agradável de se trabalhar. Não tem histórico alto de demissões.

    Contras: Empresa muito burocrática, muitos processos internos, força de vendas submetidos a operação é um erro, pois não tem autonomia. Pouco incentivo de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para a supervisão e técnicos ambos ainda possuem medo de ir para reuniões e conversar com cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Técnico de Atendimento Avançado

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Empresa multinacional com infraestrutura excelente...... pagamento salário em dia......assistência médica....segurança do trabalho frequentemente com inspeções de segurança.

    Contras: Plano de carreira estagnado funciona somente na teoria.......falta de treinamentos sobre novos equipamentos.......operação de campo tem deficiência.Troca frequente de supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim