Vaga de TÉCNICO DE ASSEGURAÇÃO DA QUALIDADE I
Solar Brasil em Maracanaú - CE

TÉCNICO DE ASSEGURAÇÃO DA QUALIDADE I

Indispensáveis:
* Escolaridade:
Técnico Completo em Química, Química Industrial, Meio Ambiente ou áreas afins.
* Conhecimentos:
Pacote Office Básico.
* Vivência:
Práticas de laboratório.
* Competências comportamentais:
Atenção, Boa Relação Interpessoal, Organização e Proatividade.
Desejáveis:
* Conhecimentos:
Sistema SAP;
Normas ISO 9001, ISO 22000 e ISO/TS 22002-1.
Este candidato será responsável por:
* Realizar análises físico-químicas nos processos de tratamento de água e efluentes conforme diretrizes corporativas.
* Operar estações de tratamento de água e efluentes;
* Participar do monitoramento dos processos da ETA e ETE verificando as possíveis não conformidades.
Regime de Contratação: CLT
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Rota da Empresa;
* Participação nos resultados.
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar

Prós: Harmonia e flexibilidade a definem. Empresa que dá oportunidade de crescimento,e ajuda dando desconto em faculdades e cursos bem conceituados .

Contras: Funcionário que está pelo INSS, são menos notados e quando voltam ao trabalho, não conseguem passar em um processo seletivo. Talvez existam pessoas que vetam os mesmos.

Conselhos para presidência: Dêem mas oportunidade aos que estavam afastado por doença. Provavelmente conseguiriam melhorar.