Vaga de Técnico de Apoio Laboratorial
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Técnico de Apoio Laboratorial

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Técnica em Patologia Clínica.
* Conhecimento do Pacote Office, Biossegurança e 5S.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atividades de suporte ao fluxo da produção; inspecionando o material biológico; associando e fracionando o material biológico e cuidando da limpeza e manutenção dos equipamentos.
Vaga e Carga Horária:
* 12x36 = 19:00 às 07:00
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar atividades de suporte ao fluxo de atividades do setor, com escala de prioridade, a fim de garantir o bom andamento das atividades;
* Realizar triagem, recebimento, fracionamento e distribuição de material biológico atento às normas e padrões internos;
* Cuidar da limpeza e manutenção dos equipamentos da área, realizando plano de ação preventivo e corretivo;
* Priorizar os exames disponibilizados pela abertura, conforme protocolo de controle de prioridade;
* Realizar preenchimento de impressos CAC, para ser enviado ao setor de CAC junto com material;
* Gerar pendências técnicas nos programas de RMB e RMF;
* Aferir as temperaturas de equipamentos utilizados na produção: geladeiras e freezers;
* Fazer limpeza e degelo dos equipamentos;
* Conferir os gelos recicláveis e as caixas vazias, encaminhando-as à Logística;
* Transportar os gelos e as caixas para local próprio, até o envio final à CPI;
* Registrar o recebimento e abrir as caixas recebidas do apoio e unidades de captação própria;
* Aferir e registrar temperatura dos materiais biológicos recebidos do apoio e unidades de captação;
* Realizar a distribuição dos materiais biológicos para as áreas técnicas;
* Operar os equipamentos de recebimento automatizado;
* Retirar e organizar as rack’s dos equipamentos com e sem materiais biológicos;
* Retirar as rack’s contendo materiais biológicos e organiza-las de acordo com o seu alvo;
* Gerar as etiquetas das “cadeias” após o sorteamento dos materiais biológicos pelos equipamentos;
* Entregar as rack’s contendo materiais biológicos já sorteados nas linhas de produção.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava