Love Mondays


Vaga de Técnico de Aplicações PL – Automação
Schneider Electric em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Técnico de Aplicações PL – Automação
  • Formação: Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica
  • Conhecimento: Instrumentação de processos contínuos, controladores programáveis e sistemas supervisórios, acionamentos de motores (inversores, softstaters, relés inteligentes), além de comandos elétricos.
  • Experiência: Atuação plena em atividades de programação de PLC’s Rockwell PLC-5, SLC500 e ControlLogix, desenvolvimento de sistemas supervisórios FactoryTalk e RSView, configuração de redes de automação Ethernet ModbusTCP, Ethernet/IP, Profibus DP e DeviceNet, DH+ e AB-RIO.
  • Atividade: Desenvolvimento e manutenção de programas de PLC’s em plataforma Rockwell PLC-5, SLC500 e ControlLogix, desenvolvimento de sistemas supervisórios FactoryTalk e RsView, implantação de redes de automação, comissionamento e startup. Local de Trabalho: Belo Horizonte – BH e região metropolitana, preferencialmente região sul.
Leia mais

Avaliações da Schneider Electric


Satisfação geral dos funcionários

3.99
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.97
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Ótima empresa com péssimos gestores

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios e funcionários que se aposentam lá. Sempre tem programas para motivar o colaborador e equipes colaborativas, onde você aprende muito.

    Contras: Os olhos da empresa são o seu gestor, se ele é uma pessoa justa, seu crescimento é garantido. Porém, se você tem o azar de ter um gestor ruim, você nunca irá crescer e poderá até ser perseguido.

    Conselhos para presidência: Fazer uma análise psicológica e de capacidade nos gestores, visando treinamento e capacitação. Implantar a avaliação 360 para que os gestores também tenham desafios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Apenas um ponto pode retirar um opiniao de avaliação de uma empresa como excelente

    Analista de Energia

    São Paulo, SP


    Prós: Entre os pontos positivos estão infraestrutura, politica de home office, projetos de incentivo a estudos, participação dos lucros entre outros.

    Contras: Dentro os pontos negativos estão a burocracia interno do departamento de recursos humanos, mesmo empresa tem benefícios creio que este seja um ponto bem negativo dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Verificar como funcionam os processos internos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim