Vaga de Técnico de Aplicação

Técnico de Aplicação

Técnico de Aplicação
Vaga em Salvador/BA:
* Descrição das atribuições principais:
* Aplicação de treinamentos de operação de plataformas áreas em nossos clientes externos; Confecção de certificados e carteiras de operação; Fazer o planejamento e agendamento dos treinamentos.
* Requisitos:
* Curso Técnico completo;

• Disponibilidade para realizar viagens;
  • Benefícios:
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale Transporte;
  • Ticket Refeição;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica.

Avaliações da Grupo LM

Boa empresa, porém com alguns pontos negativos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui uma liderança acessível, o que possibilita uma aproximação entre as diferentes hierarquias, além de um ambiente de coleguismo nos setores.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários e as promoções acontecem em grande parte através de um processo pouco claro, o que deixa muita gente insatisfeita. Também não tem programas de rh voltados para pessoas.

Empresa investe muito em novos projetos mas não investe na capacitação de seus funcionários

Salvador, BA

Prós: Um ótimo de ambiente de trabalho. Bom relacionamento com todos da empresa, dos diretores aos analistas. Escritório bem localizado e com boa estrutura. A empresa sempre está disposta em investir em novos projetos.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, os novos funcionários contratados sempre são mais valorizados do que os que trabalham na empresa. Falta comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais nos seus funcionários e deixa-los mais informados sobre os acontecimentos na empresa. A empresa fala em corte de custo e gasta dinheiro desnecessário com consultoria cara que não traz resultado e contratação com altos salários.