Vaga de TÉCNICO DE AGROPECUÁRIA
Seara em Brasília - DF

TÉCNICO DE AGROPECUÁRIA

Responsável em atuar na intermediação entre produtores (parceiras) e Empresa, promovendo serviços de extensão rural assistente técnica.
Auxiliar no planejamento, coordenação, orientação e controle das atividades da granja, bem como pela coordenação da inseminação artificial e pelo faturamento, através do constante acompanhamento e execução das atividades, visando o atingimento das metas de qualidade e produtividade.

Avaliações da Seara

Boa empresa mais podia melhorar

Vendedor Externo

Prós: Estrutura comercial, logística, forte mídia ajudando na positivação e comercialização do mix, salário em dia, plano de carreira e desenvolvimento.

Contras: Uso do carro pessoal onde valor pago de ajuda de custo não cobre a manutenção do carro e seguro, cobrança excessiva, falta de produtos de maior volume.

Não gostei de trabalhar

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Itaiópolis, SC

Prós: Salario bom. Empresa onde não se paga benefícios mas se compensa adicionando no salário. Equipe onde trabalhei bem esforçada por menos apoio que tenham

Contras: Empresa que não deu condições de trabalho. Onde a cobrança foi muito grande e sem condições de realizar o trabalho por não liberarem mão de obra.