Vaga de Técnico da qualidade

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Services

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Essential Responsibilities:
* Experiência na função;
* Técnico em mecânica / eletrônica / metalurgia (CREA);
* Solida experiencia em documentação de fabricação no setor de O&G;
* Experiencia com normas como API 6A + API 17D + API 16A + API 16 AR;
* Conhecimentos medianos nos processos de revestimento, montagem, testes, inspeção de recebimento, inspeção dimensional e END;
* Conhecimento em desenho técnico.

Qualifications/Requirements:
* Comprometimento;
* Responsabilidade;
* Senso de urgência;
* Raciocínio rápido;
* Agente de mudança;
* Trabalho em equipe.

Avaliações da General Electric (GE)

Boas pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Cotia, SP

Prós: Pessoas simpáticas, prontas para te auxiliar no que for necessário, local bacana, com lugar que servia almoço e benefícios muito bom. Transporte para o local. Excelente ambiente para se trabalhar.

Contras: Por ser uma multinacional, terceirizaram o trabalho, e você acaba percebendo que muitas pessoas com a mesma função ganham muito mais que você. Infelizmente não dispunham de bolsas de estudo e ou ajuda para os terceirizados.

Conselhos para presidência: Não terceirizar o trabalho, é um ótimo caminho

Ambiente familiar, Empresa ética

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jandira, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa ética, o que é difícil de se achar nos dias de hoje, e com preocupações com segurança e saúde dos seus colaboradores. Estagiários recebiam responsabilidades reais.

Contras: Falta um plano de estágio mais estruturado e generalizado. Eram poucos os que conseguiam rotações, e não se tinha uma grade de treinamentos para os estagiários.