Vaga de Técnico da qualidade

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Services

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Essential Responsibilities:
* Experiência na função;
* Técnico em mecânica / eletrônica / metalurgia (CREA);
* Solida experiencia em documentação de fabricação no setor de O&G;
* Experiencia com normas como API 6A + API 17D + API 16A + API 16 AR;
* Conhecimentos medianos nos processos de revestimento, montagem, testes, inspeção de recebimento, inspeção dimensional e END;
* Conhecimento em desenho técnico.

Qualifications/Requirements:
* Comprometimento;
* Responsabilidade;
* Senso de urgência;
* Raciocínio rápido;
* Agente de mudança;
* Trabalho em equipe.

Avaliações da General Electric (GE)

Empresa boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Petrópolis, RJ

Prós: Multinacional boa, muitos funcionários e benefícios. A maior parte dos funcionários são humildes, porém não acontece com todos. Salários em dia.

Contras: Existem oportunidades, porém tem muito "QI", e isso atrapalha e desmotiva a todos. Não existe meritocracia. Plano de cargos e salários somente para alguns. Preconceito, de algumas pessoas, quanto aos terceirizados.

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.