Vaga de Técnico da qualidade

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Services

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Essential Responsibilities:
* Experiência na função;
* Técnico em mecânica / eletrônica / metalurgia (CREA);
* Solida experiencia em documentação de fabricação no setor de O&G;
* Experiencia com normas como API 6A + API 17D + API 16A + API 16 AR;
* Conhecimentos medianos nos processos de revestimento, montagem, testes, inspeção de recebimento, inspeção dimensional e END;
* Conhecimento em desenho técnico.

Qualifications/Requirements:
* Comprometimento;
* Responsabilidade;
* Senso de urgência;
* Raciocínio rápido;
* Agente de mudança;
* Trabalho em equipe.

Avaliações da General Electric (GE)

Excelente empresa de engenharia e tecnologia!

Jandira, SP

Prós: Excelente lugar de desenvolvimento de pessoas, ambiente agradável de trabalhar, apoio e ajuda de todos ao redor. Grande empresa para quem gosta de engenharia e tecnologia!

Contras: Por ser um mercado específico e complicado, alguns processos são muito burocráticos e engessados, então demora muito para ver algumas coisas realmente acontecendo.

Conselhos para presidência: Talvez dar um pouco mais de autonomia para cada negócio poder contratar funcionários.

Quase perfeito.

Ajustador Mecânico

Petrópolis, RJ

Prós: Salário inicial alto em relação as outras empresas Tudo muito organizado Sem pressão para executar suas funções Muitos treinamentos etc.

Contras: Mesmo que você já tenha bastante experiência na área não muda muito alguém está começando vai receber o mesmo que você que já tem experiencia na área.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários mais experientes.