Vaga de Técnico Cont. Qualidade & Laboratório Jr
Raízen em Tarumã - SP

Técnico Cont. Qualidade & Laboratório Jr

Descrição:

Estamos buscando um Técnico (a) Controle Qualidade & Laboratório Jr. para atuar na unidade Ipaussu.

Responsabilidades:

• Realização de coletas de amostras no processo de fabricação de açúcar e álcool;
  • Realização de análises de produtos em processo, acabado e insumos;
  • Avaliação dos amostradores e equipamentos utilizados comunicando os problemas a gestão;
  • Digitação dos resultados em sistema informatizado;
  • Comunicação com o processo de fabricação;
  • Participação em reuniões de troca de turno.

Requisitos:

• Curso técnico concluído – Açúcar e Álcool; Alimentos; Química; Agroindustrial; Meio Ambiente e áreas correlatas.
  • CRQ ativo.
  • Residir na região de Ipaussu.
  • Disponibilidade para troca de turnos (A, B e C)

Por que essa vaga?
Se você se identifica com ambiente em transformação, dinâmico e acredita na mobilização de pessoas para atingimento de metas e resultados, essa pode ser a oportunidade ideal para você!

Saiba Mais Sobre Nós
Investimos hoje na energia do futuro.
Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.
Se identificou? Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook e Linkedin:

Avaliações da Raízen

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa possui salários acima do mercado, benefícios e diversas "mimos" para funcionários em datas comemorativas. Além disso a empresa costuma caprichar nos momentos de confraternização

Contras: Não há preocupação com o bem estar psicológico dos funcionários. Muitos gestores abusivos e que tratam funcionários com desprezo e desrespeito. Muito "puxa-saquismo", competição não saudável e fofocas, sendo que a maior parte dos gestores apreciam e incentivam esse comportamento.

Conselhos para presidência: Olhas de forma mais humana para os funcionários e cuidar do psicólogo dos funcionários.

Triste

Operador

Prós: As vantagens, como VT, vale alimentação, vale refeicao, plano de saúde e participação de lucros, e ainda trabalhar onde poucos conseguem e ainda trabalhar num lugar seguro.

Contras: Chefes q deveriam ajudar quem de fato faz a diferença, as pontas de lança, e não tratar como se não fossem nada, e que acham q a Raízen é só de supervisor pra cima.

Conselhos para presidência: O caminho é esse, mas deve-se dar chance para quem começa na empresa no começo, quem de fato entrega para o seu cliente com satisfação o nosso produto. Os operadores querem chance.