Vaga de Tecnico Confiabilidade Jr
Intelbras em São José - SC

Tecnico Confiabilidade Jr

Atribuições e responsabilidades

ATIVIDADES:
Analisar, testar, validar hardwares e/ou Softwares desenvolvidos pela EAG; sugerir adequações e dar suporte a equipamentos visando à máxima qualidade e confiabilidade em relação a falhas, de modo a atender as necessidades dos clientes internos e externos, dentro dos prazos e políticas estabelecidos; gerar documentos de aprovação/recusa de produtos testados no laboratório, de forma conclusiva ás análises realizadas.

REQUISITOS DE FORMAÇÃO:
Ensino Técnico cursando ou completo em Eletrônica ou Redes.

REQUISITOS DE CONHECIMENTO:
Inglês básico; noção de testes de produtos; conhecimento em CFTV, sistemas operacionais base, como Windows, redes de computadores (TCP/IP, Wireshark, configuração e diagnóstico do problema); conhecimentos intermediários de Hardware, Software e metodologia de validação de produtos eletrônicos.

Avaliações da Intelbras

Vale a pena para carreiras bem específicas.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2018

São José, SC

Prós: Bons benefícios e boa participação nos lucros. A empresa é bem correta com os colaboradores. Para certas carreiras há espaço para crescimento.

Contras: É uma empresa um pouco parada no tempo. Confia muito em gestores sem capacidade e tem um ambiente com muita politicagem. Como não é muito inovadora acaba retendo bastante gente acomodada e perdendo talentos que desanimam com o ritmo das coisas.

Conselhos para presidência: Seria interessante tratar a Intelbras como uma empresa de tecnologia. Se continuar com a cabeça de indústria por muito tempo, vai perder o rumo da história e se tornará obsoleta em breve. É mais importante valorizar as competências das pessoas do que apenas reconhecer a lealdade de pessoas medianas.

Experiência como representante comercial

Representante Comercial

Salvador, BA

Prós: A empresa é confiável e muito precisa nos seus controles e processos. Se mostra organizada, e tem uma excelente credibilidade no mercado, sempre atraindo bons clientes e parceiros.

Contras: Como representante senti vi poucas chances de crescimento, uma grande dificuldade de migrar de setores, em vagas que tinham um perfil muito próximo ao meu, muitas vezes me candidatei e não passei nem mesmo para a sessão de entrevistas.