Vaga de Tecnico Confiabilidade Jr
Intelbras em São José - SC

Tecnico Confiabilidade Jr

Atribuições e responsabilidades

ATIVIDADES:
Analisar, testar, validar hardwares e/ou Softwares desenvolvidos pela EAG; sugerir adequações e dar suporte a equipamentos visando à máxima qualidade e confiabilidade em relação a falhas, de modo a atender as necessidades dos clientes internos e externos, dentro dos prazos e políticas estabelecidos; gerar documentos de aprovação/recusa de produtos testados no laboratório, de forma conclusiva ás análises realizadas.

REQUISITOS DE FORMAÇÃO:
Ensino Técnico cursando ou completo em Eletrônica ou Redes.

REQUISITOS DE CONHECIMENTO:
Inglês básico; noção de testes de produtos; conhecimento em CFTV, sistemas operacionais base, como Windows, redes de computadores (TCP/IP, Wireshark, configuração e diagnóstico do problema); conhecimentos intermediários de Hardware, Software e metodologia de validação de produtos eletrônicos.

Avaliações da Intelbras

Analista de Suporte Atendimento

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, PLR, plano de saúde e VR. ,

Contras: Ainda nenhum.

Conselhos para presidência: Inovar mais nos produtos

Transparente

Analista de Mercado Júnior

São José, SC

Prós: Empresa com plano de carreira e ótimo ambiente para se trabalhar, ótimos benefícios e valorizam os funcionários, preza pelo bom atendimento ao cliente

Contras: Empresa bastante burocrática, muitas vezes se perde nos próprios processos e possui algumas regras já ultrapassadas, necessita valorizar melhor seu setor de programação de softwares