Vaga de Técnico Centro de Operações I
AES Eletropaulo em Bauru - SP

Técnico Centro de Operações I

PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Coordenar, elaborar, revisar e atualizar as instruções, Manuais e Normas de operação das eclusas, nos quais são definidos os procedimentos e indicadores;
* Coordenar e comandar a operação das eclusas, através da gestão de atividades técnicas e operacionais;
* Monitorar e operar o sistema das eclusas;
Operar as eclusas remotamente dentro dos padrões e normas estabelecidas internas e externas;
* Interagir com áreas internas da empresa em tempo real através de telefones, e-mails e emissão de relatórios;
* Controlar a produção de energia elétrica através do monitoramento e ajuste das grandezas elétricas, térmicas, hidráulicas, etc.;
* Desenvolver processos sobre o sistema eletroenergético: Execução do Programa Diário de Operação, Controle da geração em operação normal, Operação em contingência, Recomposição da rede de operação após perturbação, Gerenciamento da Potência, Operação de reservatórios, Controle da segurança no processo operativo.
REQUISITOS
* Formação em Técnico Eletromecânica ou Eletroeletrônica;
* Conhecimentos intermediários no pacote Office;
* Conhecimentos intermediários em SAP;
* Necessário experiência em operação de usina Hidrelétricas;
* Desejável experiência em gestão de pessoas;
* Disponibilidade para morar na cidade de Bauru
* SP.

Avaliações da AES Eletropaulo

Excelente Empresa

Técnico de Operação

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente, oferecem ótimos benefícios, existem diversas vagas/oportunidades todas as semanas e acredito que seus valores são muito nobres.

Contras: Para mim o principal "ponto fraco" é a localização da Sede, situada na cidade de Barueri, que mesmo pelo fato de existir fretados é uma região muito distante da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Estar mais presente na "vida" e na rotina de trabalho dos Técnicos do COD, pois sabemos que a atividade que exercem é fundamental para o andamento da empresa e da Cidade, onde deveriam ser melhor valorizados.

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: Boa empresa, muitos benefícios, oportunidades de crescimento profissional, oportunidade de fazer cursos que enriqueçam o currículo, oportunidade de desenvolver projetos.

Contras: Não faz parte do ramo da minha formação, não acho justo muitas avaliações de desempenho, tem muita gente que não tem interesse em desenvolver um bom trabalho mas essas pessoas ainda continuam dentro da empresa sem serem avaliadas pelas atitudes.