Vaga de Técnico Aplicador De Provas
Gente e Gestão RH em Belo Horizonte - MG

Técnico Aplicador De Provas - Belo Horizonte. Mg

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
  5. Horário: 44 horas semanais
  6. Atividades:
  7. Organizar e aplicar provas em sala de aula para alunos do ensino fundamental e médio
  8. Requisitos:
  9. Ensino médio completo ou superior em curso (Pedagogia ou outros)
  10. Residir fácil acesso ao Bairro Novo Floresta
  11. Interessados: Enviar currículo para no campo assunto Técnico aplicação de provas
  12. PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO
  13. ACOMPANHE DIVERSAS ATUALIZADAS:

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Aplicador De Provas - Belo Horizonte. Mg
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Salário R$ 1.354,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.