Vaga de TÉCNICO ANÁLISES CLÍNICAS II
Diagnósticos da América (DASA) em São Paulo - SP

TÉCNICO ANÁLISES CLÍNICAS II

REQUISITOS
* Formação: Técnico completo em Patologia Clínica ou cursando Biomedicina, Farmácia-bioquímica ou Biologia;
* Experiência em laboratório de urgência/emergência.
* Conhecimentos básicos de informática.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Preparar amostras, insumos e equipamentos para processos manuais e executar processos manuais;
* Processar exames laboratoriais simples e seus respectivos controles, sob supervisão;
* Operar equipamentos de baixa complexidade;
* Armazenar e descartar materiais biológicos.
* Habilidade em realizar leitura em lâmina de hematologia e urianálise
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Região Central ou Osasco;
* Horários de trabalho: manhã ou tarde;
* Tipo de contrato: Efetivo;
* Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, Assistência médica e odontológica, vale-refeição, convênio com farmácia.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Normal

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos corretos nas datas, nunca atrasaram nada. Nunca fazem descontos indevidos.

Contras: Falta de investimento nos funcionários. Escadas malucas. Dificuldade de folgas nos dias desejados.

Bom lugar para ser junior e aprender.

Analista de PCP Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de melhoria, muito dinheiro em caixa, negócio cresce muito rapidamente. Se aprende muito rapido, existem muitos problemas para serem resolvidos.

Contras: Pouca padronizacão nos processos, liderancas de qualidade duvidosa, ainda existem muitos funcionarios ruins do passado. Salario abaixo da media de mercado para a maioria das funcoes. Cultura artificial.

Conselhos para presidência: A cultura (escrita) tem que ser a cultura real da empresa. Querer ser a Ambev em entregas e a Natura em comportamento é querer o melhor dos mundos. Defina o que vc espera da empresa.