Vaga de Técnico Análises Clínicas I
Diagnósticos da América (DASA) em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Análises Clínicas I

REQUISITOS
* Formação: Curso Técnico em Patologia Clínica completo.
* Possuir CRF ativo.
* Experiência em rotina hospitalar.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Rotina de área técnica de um laboratório hospitalar.
INFORMAÇÕES
* Alimentação no local
* Plano de saúde Amil
* Plano Odontológico Amil Dental
* Seguro de Vida
* Participação nos lucros.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Assistente de Sala

Prós: Pagamento de salário na data. Férias gozadas apartir de 12 meses. PPRL pago (baixo), mas é participação. Convênio, que não atende em quase nenhum hospital mas pelo menos não preciso ir no Hospital Heliópolis.

Contras: Má gestão por parte dos enfermeiros e gestores. Péssimo atendimento a pessoas que estão possivelmente com algum problema de saúde, não investem nos funcionários em questões de uniformes e treinamentos suficientes. Desumano, vários funcionários sem perfil. Convênio que é oferecido é péssimo. tratam o funcionário como se estivessem fazendo um favor em emprega-lo, não incentivam o funcionário, ninguém nunca pode resolver nada e N coisas que fazem com que a Dasa seja uma péssima empresa que trata os pacientes como produção.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores, enfermeiros e líderes que são designados para cuidar das unidades, para que os funcionários trabalhem com amor e equipe. Ensinar que lá se trata de cuidar de outras vidas e não simplesmente" vender um calçado"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios. Um ambiente de trabalho agradável com algumas pessoas dispostas a ajudar. Várias promoções e eventos para os funcionários.

Contras: Desorganização, não utíliza sistemas tudo planilhado. Infraestrutura no ambiente de trabalho precária. Programa de carreira não funciona. Falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.