Vaga de Técnico de Utilidades
BRF Brasil Foods em Uberlândia - MG

Técnico de Utilidades

Atividades:
Suporte técnico a equipe operacional da ETE, orientando quanto aos procedimentos a serem tomados, de acordo com as análises laboratoriais; Fazer as análises básicas laboratoriais para controle da ETE; Fazer programação operacional para os fins de semana; Realizar ajustes de inventário de produtos químicos; Controlar estoques dos produtos químicos; Participar das reuniões com a supervisão para tomadas de decisão.Orientação e execução junto à equipe das rotinas diárias de operação e 5S.
Requisitos:
Técnico ambiental ou químico; Ter disponibilidade de horário.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.