Vaga de Técnico Administrativo Pl
Rumo em Apucarana - PR

Técnico Administrativo Pl

Controle de indicadores, montar apresentações, organização de arquivos, atividades ADM em geral.

Cargo: Técnico Administrativo Pl
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas, Serviços Técnicos - Mecânicos
Carga-horária: Comercial
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale alimentação/refeição;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Programada de participação nos resultados;
Previdência privada.

* Power Point - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
* Word - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
* Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Necessário conhecimento em rotinas administrativas.

Avaliações da Rumo

Uma ótimas escola que precisa oxigenar a política de Recursos Humanos

Especialista

Prós: A companhia tem buscado renovar a diretoria, dando mais agilidade às decisões. Assim, a estrutura é pouco engessada e todos tem acesso fácil aos níveis superiores. Uma ótima escola.

Contras: A política de RH é engessada e erra ao não estimular o reconhecimento aos bons profissionais. Perdeu muita gente boa nos últimos tempos por esse motivo. A falta de perpectiva de carreira em muitas áreas gera desmotivação e debandada. Ainda existe muita discrepância nos salários entre cargos similares.

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos envolve se preocupar com o crescimento da carreira dos que tem potencial e ao mesmo temp, cuidar do futuro da empresa.

Fraquinha

Técnico de Escala II

Prós: Vale alimentação de acordo, tem plano de saúde, plano odontológico, PPR, pra quem gosta de fazer hora extra até ficar doente é um ótimo lugar

Contras: O funcionário não pode ter vida fora da empresa, salário todo mês vem errado claro que a favor da empresa e plano de carreira só funciona no papel