Vaga de Técnico Administrativo Pl
ManpowerGroup em Maringá - PR

Técnico Administrativo Pl

Atividades:
Controle de indicadores e organização de dados, contato com clientes e fornecedores, entre outras atividades pertinentes a função.
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo).
Carga-horária: De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e às sextas, das 7h às 16h.
Benefícios:

• Desejável
  • Excel
  • Microsoft
  • Intermediário
  • Obrigatório Experiências e qualificações: Necessário conhecimento em rotinas administrativas; Desejável experiência em atendimento.

Avaliações da ManpowerGroup

Excelente aprendizado

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Empresa incrível, cheia de oportunidades de aprendizado. Muitos desafios que proporcionam crescimento e conhecimento profissional. Uma das melhores experiências que já tive.

Contras: Sem plano de carreira e sucessão. Comunicação entre RH e colaboradores deixa a desejar, infelizmente, pois é uma empresa incrível e reconhecida internacionalmente.

Conselhos para presidência: A área de RH interno pode e deve pensar mais e melhor sobre os colaboradores da consultoria.

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.