Vaga de Técnico Administrativo Pl
ManpowerGroup em Apucarana - PR

Técnico Administrativo Pl

Atividades:
Controle de indicadores, elaboração de apresentações em Power Point, organização de arquivos, atividades ADM em geral.
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo).
Carga-horária: De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e às sextas, das 7h às 16h.
Benefícios:

• Desejável
  • Excel
  • Microsoft
  • Intermediário
  • Obrigatório Experiências e qualificações: Necessário conhecimento em rotinas administrativas; Desejável experiência em atendimento.

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.