Vaga de Técnico Administrativo II
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico Administrativo II - PCD

A área de Faturamento e Arrecadação tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois ela é responsável por cuidar e zelar dos custos, contratos, projeções, entre outros.
No papel de Técnico Administrativo II – PCD, suas atividades serão:
* Atuar na tratativa dos chamados da Inbox (reclamações) de emissão de segunda via de conta e postergação de vencimento: interpretar, identificar a ação e proceder com o atendimento os chamados dos clientes quanto a emissão de 2ª via de conta e postergação de vencimento, tendo como premissa atender dentro do SLA regulatório e assim evitar penalidade (multa) para a empresa;
* Atuar na tratativa da lista de exceção: analisar os pagamentos realizados que não são compensados automaticamente em sistema, identificar e efetuar sua contabilização.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Superior cursando ou completo;
* Proativo;
* Focado em cumprimento de prazos e resultados;
* Raciocínio e capacidades analíticos;
* Bom relacionamento interpessoal.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho é excelente, com vários profissionais que estão sempre ajudando e contribuindo com o aprendizado. Os advogado coordenadores são prestativos.

Contras: O único ponto negativo é a falta de um plano de carreira para os estagiários. Mas parece que isso já vem mudando com o passar dos anos. Os diretores precisam contribuir um pouco para isso ocorrer.

Empresa boa, só não para pessoas.

Prós: Boa remuneração e benefícios, mercado em crescimento, e com precificação do produto atraente para os clientes, empresa investindo em sistemas de gestão e de vendas, equipamentos novos como veiculo frotas e demais itens de trabalho.

Contras: Não há gestão de pessoas, critérios para avaliação de desempenho não são respeitados, há grande preocupação com os gestores e pouco com funcionários de campo e execução, contrata muitos funcionários da concorrência para cargos de vendas e key account e não promove e da oportunidade para funcionários de operações e outras áreas, não possui clareza com os funcionários, somente fala do que deu certo e não comenta as falhas.

Conselhos para presidência: Parar de trazer tantos funcionários da concorrência para cargos de vendas e key account, melhorar até o lay-out da empresa, hoje tem gestores em um canto e funcionários de outro, não tem um mesão ou ambiente para interação de consultores engenheiros e etc, divulgar quem entra e quem sai, muita gente nova que demora a interação com outras áreas.