Vaga de Técnico Administrativo II
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico Administrativo II - PCD

A área de Faturamento e Arrecadação tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois ela é responsável por cuidar e zelar dos custos, contratos, projeções, entre outros.
No papel de Técnico Administrativo II – PCD, suas atividades serão:
* Atuar na tratativa dos chamados da Inbox (reclamações) de emissão de segunda via de conta e postergação de vencimento: interpretar, identificar a ação e proceder com o atendimento os chamados dos clientes quanto a emissão de 2ª via de conta e postergação de vencimento, tendo como premissa atender dentro do SLA regulatório e assim evitar penalidade (multa) para a empresa;
* Atuar na tratativa da lista de exceção: analisar os pagamentos realizados que não são compensados automaticamente em sistema, identificar e efetuar sua contabilização.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Superior cursando ou completo;
* Proativo;
* Focado em cumprimento de prazos e resultados;
* Raciocínio e capacidades analíticos;
* Bom relacionamento interpessoal.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

comgas

Técnico Especializado

Prós: muitos benefícios, salario, participação nos lucros e resultados. Oportunidade de estudar com auxilio bolsa, MBA in company, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: mudança internas na estrutura organizacional muito corriqueiras, falta de meritocracia, falta de reconhecimento de funcionários sempre buscando no mercado cargos de liderança.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Analista Sênior

Prós: Salário e qualidade de vida são pontos fortes, bem como o clima das pessoas que entraram mais recentemente na empresa. É muito próximo do metrô

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, morosidade e burocracia. Região onde fica a sede é bastante perigosa. Tecnologicamente está bem aquém do que o negócio pede. Processos e relacionamento estatal ainda faz parte.