Vaga de Técnico Administrativo II
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico Administrativo II

A área de Treinamento Técnico tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável criar soluções educacionais ao funcionários.
No papel de Técnico administrativo, suas atividades serão:
* Acompanhamento de alinhamento de briefing para criação de conteúdo;
* Agendamento de entrevistas com profissionais de expertise e visita em campo;
* Responsável por suportar e/ou desenvolver conteúdos presenciais ou e-learning;
* Planejar comunicação das ações de treinamento;
* Analisar indicadores de treinamento e avaliações para propor melhorias nos processos (análise crítica);
* Criar apresentações executivas de comunicação, divulgação e/ou resultados de treinamento;
* Avaliar capacitação de fornecedores e instrutores terceirizados e interface contínua com as áreas parceiras.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Metodologias de aprendizagem organizacional (6Ds
* andragogia);
* Criação de conteúdos de treinamento;
* Conhecimento de ferramentas institucionais;
* Analise de indicadores e resultados de treinamento;
* Técnicas de apresentação;
* Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* LMS/EAD;
* Cursando Administração, Marketing, Engenharia ou Pedagogia.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: A empresa possui um valor de vale refeição muito bom. Normalmente se comer todos os dias em um local barato da para utilizar aos finais de semana

Contras: Convênio odontológico não tão interessante pois uma vez que se utiliza o mesmo para restaurar um dente depois você não consegue usar mais no mesmo.

Na midia social é tudo lindo, mas lá dentro a história é outra

Gerente de Expansão

Prós: Benefícios, VR, PPR, Convênio Médico, e localização privilegiada na frente do metrô. Empresa em franca expansão com altos investimentos nos próximos anos,

Contras: Postura de trazer benefícios apenas aos acionistas, a máquina é eficiente mas o clima é pessimo e a falta de reconhecimento aos profissionais mais antigos de casa é clara. Postura equivocada na meritocracia, reconhecendo muitos que não possuem entrega sustentável e desligamentos equivocados.

Conselhos para presidência: Como o presidente já disse, a motivação para contratar os novos funcionários é clara, na hora do reconhecimento do PPR as regras são mutáveis e beneficiárias ao acionista.