Vaga de Técnico Administrativo II
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico Administrativo II

A área de Treinamento Técnico tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável criar soluções educacionais ao funcionários.
No papel de Técnico administrativo, suas atividades serão:
* Acompanhamento de alinhamento de briefing para criação de conteúdo;
* Agendamento de entrevistas com profissionais de expertise e visita em campo;
* Responsável por suportar e/ou desenvolver conteúdos presenciais ou e-learning;
* Planejar comunicação das ações de treinamento;
* Analisar indicadores de treinamento e avaliações para propor melhorias nos processos (análise crítica);
* Criar apresentações executivas de comunicação, divulgação e/ou resultados de treinamento;
* Avaliar capacitação de fornecedores e instrutores terceirizados e interface contínua com as áreas parceiras.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Metodologias de aprendizagem organizacional (6Ds
* andragogia);
* Criação de conteúdos de treinamento;
* Conhecimento de ferramentas institucionais;
* Analise de indicadores e resultados de treinamento;
* Técnicas de apresentação;
* Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* LMS/EAD;
* Cursando Administração, Marketing, Engenharia ou Pedagogia.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Otima

Estágio

Prós: Oportunidade e benefícios para estágiarios. Localização fácil do metrô, bem como uma infraestrutura bem preparada para todos os profissionais

Contras: Localização Perigosa e possivelmente bastante competitividade em relação a efetivação. .

comgas

Técnico Especializado

Prós: muitos benefícios, salario, participação nos lucros e resultados. Oportunidade de estudar com auxilio bolsa, MBA in company, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: mudança internas na estrutura organizacional muito corriqueiras, falta de meritocracia, falta de reconhecimento de funcionários sempre buscando no mercado cargos de liderança.