Vaga de Técnico Administrativo II
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico Administrativo II

A área de Treinamento Técnico tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável criar soluções educacionais ao funcionários.
No papel de Técnico administrativo, suas atividades serão:
* Acompanhamento de alinhamento de briefing para criação de conteúdo;
* Agendamento de entrevistas com profissionais de expertise e visita em campo;
* Responsável por suportar e/ou desenvolver conteúdos presenciais ou e-learning;
* Planejar comunicação das ações de treinamento;
* Analisar indicadores de treinamento e avaliações para propor melhorias nos processos (análise crítica);
* Criar apresentações executivas de comunicação, divulgação e/ou resultados de treinamento;
* Avaliar capacitação de fornecedores e instrutores terceirizados e interface contínua com as áreas parceiras.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Metodologias de aprendizagem organizacional (6Ds
* andragogia);
* Criação de conteúdos de treinamento;
* Conhecimento de ferramentas institucionais;
* Analise de indicadores e resultados de treinamento;
* Técnicas de apresentação;
* Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* LMS/EAD;
* Cursando Administração, Marketing, Engenharia ou Pedagogia.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Analista Júnior

Prós: Os benefícios oferecidos são muito bons, fazem toda a diferença no consolidado do mês. É uma empresa com ótima estrutura, moderna e com bons benefícios.

Contras: A metodologia de avaliação dos funcionários é extremamente rigorosa, o que gera uma competitividade enorme entre os funcionários. Os critérios não são muito claros.

Bom para níveis de Gesteros que fazem parte do grupo fechado

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa lider de mercado especialista em treinamentos técnicos do produto do qual a empresa vende gas natural , ótimos profissionais na parte de gestão Salários compatíveis com o de ,mercado Segurança ponto alto da empresa as vezes chega até ser excessivo atrapalhando um pouco criando uma pressão desnecessária principalmente com a área comercial onde eles padronizado a questão de seguranca9com a área técnica !!!

Contras: Grande deficiência no plano de carreira zero, não valorizam os funcionários muitas vezes preferem pegar profissionais de fora desvalorizando e até desmotivado os bons profissionais que esperam reconhecimento, e muita panelinha amigo do amigo isso acaba tirando muitas vezes a metodologia da meritocracia !!!

Conselhos para presidência: Avaliar e valorizar melhor os funcionários de baixo para cima um bom vendedor pode ser um ótimo gestor por conhecer o processo na ponta. Usar o método meritocratico gerando uma motivação desde de baixo .....