Vaga de Técnico Administrativo II
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico Administrativo II

A área de Treinamento Técnico tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável criar soluções educacionais ao funcionários.
No papel de Técnico administrativo, suas atividades serão:
* Acompanhamento de alinhamento de briefing para criação de conteúdo;
* Agendamento de entrevistas com profissionais de expertise e visita em campo;
* Responsável por suportar e/ou desenvolver conteúdos presenciais ou e-learning;
* Planejar comunicação das ações de treinamento;
* Analisar indicadores de treinamento e avaliações para propor melhorias nos processos (análise crítica);
* Criar apresentações executivas de comunicação, divulgação e/ou resultados de treinamento;
* Avaliar capacitação de fornecedores e instrutores terceirizados e interface contínua com as áreas parceiras.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Metodologias de aprendizagem organizacional (6Ds
* andragogia);
* Criação de conteúdos de treinamento;
* Conhecimento de ferramentas institucionais;
* Analise de indicadores e resultados de treinamento;
* Técnicas de apresentação;
* Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* LMS/EAD;
* Cursando Administração, Marketing, Engenharia ou Pedagogia.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

a maior do seu ramo

Prós: Clima informal e com foco em resultados busca trazer desafios a todos todo tempo. bons benefícios e salário compatível ao mercado.

Contras: Está em fase de transição e por conta disso um.pouco desorientada. As vezes a atitude da direção não condiz com suas atitudes deixando a equipe um pouco insegura

Conselhos para presidência: Foco na evolução dos profissionais. Proximidade clareza e mais atitude é menos discurso

Ótima empresa para se trabalhar, mas tem espaço para trabalhar a cultura e o foco nas pessoas

Consultor AEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa com muitas possibilidades de mudar de área e aprender com o segmento de Energia que é muito interessante. Empresa que se mostra muito preocupada com a segurança de seus funcionários e zela muitos pelos princípios éticos e moral.

Contras: Alguns gestores se mostraram imaturos e sem bagagem profissional para fazerem gestão de equipes. Nem todo profissional tem essa habilidade. Mudanças constantes na estrutura, na época, desgastavam muito a equipe de forma geral.

Conselhos para presidência: Que a Diretoria participe ativamente e tenha olhar para os demais níveis da organização. Ter foco na Cultura da Empresa.