Vaga de Técnico Administrativo II
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico Administrativo II

A área de Treinamento Técnico tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável criar soluções educacionais ao funcionários.
No papel de Técnico administrativo, suas atividades serão:
* Acompanhamento de alinhamento de briefing para criação de conteúdo;
* Agendamento de entrevistas com profissionais de expertise e visita em campo;
* Responsável por suportar e/ou desenvolver conteúdos presenciais ou e-learning;
* Planejar comunicação das ações de treinamento;
* Analisar indicadores de treinamento e avaliações para propor melhorias nos processos (análise crítica);
* Criar apresentações executivas de comunicação, divulgação e/ou resultados de treinamento;
* Avaliar capacitação de fornecedores e instrutores terceirizados e interface contínua com as áreas parceiras.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Metodologias de aprendizagem organizacional (6Ds
* andragogia);
* Criação de conteúdos de treinamento;
* Conhecimento de ferramentas institucionais;
* Analise de indicadores e resultados de treinamento;
* Técnicas de apresentação;
* Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* LMS/EAD;
* Cursando Administração, Marketing, Engenharia ou Pedagogia.
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Prós: É importante saber que trabalho em uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento de seu funcionário e que está sempre disposta em investir nele

Contras: Uma empresa excelente, que tem contribuído muito para o meu crescimento, investindo em meus conhecimentos, e agregando em meu futuro, não possui pontos negativos.

Uma ótima empresa para iniciar a vida profissional

Prós: Uma ótima empresa, salários condizentes com o mercado. O forte da empresa são os benefícios. Estimulam constantemente o desenvolvimento do funcionário. Forte cultura de meritocracia.

Contras: Constantes mudanças de funcionários, pessoas com conhecimento do processo são desligadas e o conhecimento se perde, dificultando a vida de novos funcionários substitutos.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto o comportamento dos funcionário. Ainda existem muitas pessoas que pararam no tempo, funcionários encostados.