• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico Administrativo Financeiro
Cervejaria Ambev em Cascavel - PR

Descrição da Vaga

Técnico Administrativo Financeiro

Descrição

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Principais Responsabilidades:
1) Responsável pelo recebimento de notas fiscais, realizando o controle de
entrada, conforme procedimentos da área;
2) Efetuar a digitalização das notas fiscais de fornecedores e enviá-las para
o PAF Digital, garantindo o registro e armazenamento no sistema SAP;
3) Realizar abertura de chamado para lançamento de notas fiscais, contribuindo
para o início do fluxo fiscal;
4) Fazer o controle e arquivamento físico de documentos fiscais lançados na
unidade de forma a assegurar a organização e rastreabilidade dos dados e o
atendimento à fiscalizações e auditorias;
5) Abrir chamado para tratamento de anormalidades relativas a liberação de
carga, atuando de forma a minimizar problemas no fluxo do PAF;
6) Trabalhar de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho, meio
ambiente e qualidade, utilizando EPI´s, manuseando as matérias primas e
equipamentos de acordo com os padrões e participando de treinamento e
palestras corporativas.

Qualificações

Conhecimentos Aplicados:
Requer domínio das rotinas da área financeira, sendo orientado por
supervisores, Staff e Gerentes no desenvolvimento de suas atividades.

Experiência Profissional:
Ter um ano de experiência/ atuação no mercado na área financeira.

Formação:
Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio com capacitação no SENAI (Curso mínimo
de 600 horas nas seguintes modalidades: Administração, Matemética,
Estatística ou Contabilidade);

Conhecimentos Técnicos:
Informática (pacote Office) - nível básico
Sistemas Ambev - nível básico

Leia mais

Avaliações da Cervejaria Ambev


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

    Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

    Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

    Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Sede de resultados

    Coordenador I

    Jacareí, SP


    Prós: A empresa é guiada pela meritocracia e possui uma cultura muito forte que todos seguem. Quem tem o perfil se identifica tem grandes possibilidades de se dar muito bem na empresa

    Contras: Por outro lado, sofremos muita pressão com as metas apertadas, o que leva ao estresse e a preocupação excessiva. Ficar até tarde na empresa e trabalhar de casa não é incomum.

    Recomenda a empresa: Sim