Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Técnico(a) Segurança Trabalho (Vitória da Conquista)
Cervejaria Ambev em Vitória da Conquista - BA

Técnico(a) Segurança Trabalho (Vitória da Conquista) - Vaga Banco

Tweet

Job description

Planejar as ações anuais de Segurança;

Realizar Treinamentos, conforme cronograma anual;

Realizar inspeções de segurança nas áreas internas da unidade;

Garantir que a CIPA esteja adequada as condições legais;

Garantir o cumprimento dos requisitos legais vigentes;

Acompanhar a gestão de segurança dos Parceiros da Unidade;

Fazer o acompanhamento dos exames periódicos;

Garantir a gestão correta das informações de acidentes e demais informações de segurança;

Aprimorar análises de risco das diferentes rotas de vendas;

Garantir condições de segurança para usuários de veículos e equipe de operações;

Garantir a diminuição dos ATPs e comportamentos inseguros cometidos por usuários de veículos da Cia;

Garantir uma gestão correta dos parceiros; Monitorar o cumprimento das exigências de Segurança pelos parceiros;

Garantir o conhecimento dos processos de segurança por 100% dos funcionários da Cia;

Garantir a correta utilização dos recursos disponíveis para adequações de estrutura e aquisição de materiais.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Experiência como Técnico de Segurança de no mínimo 6 meses.

Formação:

Ensino Técnico em Segurança do Trabalho.

Curso:

Obrigatório técnico em Segurança do trabalho, desejável Superior cursando: Administração, engenharias ou áreas afins.

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

É uma excelente empresa.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa, com salário bom e ótimos benefícios. A Cultura, Missão, valores, tudo tem o objetivo de engajar os funcionários para serem melhores donos.

Contras: Algumas pessoas precisam ter melhores treinamentos sobre conduta com seus subordinados, e até mesmo com os colegas. Alguns são promovidos ou mudam de área e desprezam ou prejudicam de alguma forma os que estão por baixo.

Empresa muito boa, mas com falhas na administração.

Aprendiz

Contagem, MG

Prós: Muitos benefícios, oportunidade de crescimento para os funcionários e valorização das pessoas. A empresa investe na valorização de trabalhos bem feitos e alcance de metas.

Contras: Os aprendizes não são ouvidos de maneira correta e acabam tendo problemas. A administração da área de gente às vezes peca por favorecer mais aos “grandes”.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos da área de gente, quanto à contratação e tratamento de aprendizes.