Vaga de Tecnico(a) de Manutenção Senior (2 vagas)
BASF em Camaçari - BA

Tecnico(a) de Manutenção Senior (2 vagas)

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos
Localidade: Camaçari, Bahia, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 22641

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Formação Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Sólida experiência em Manutenção Industrial;
  • Domínio dos principais indicadores de performance de manutenção, técnicas e tipos de manutenção;
  • Experiência comprovada em fiscalização de serviços de campo e contratos de manutenção incluindo tipos de contratação e medição de serviço;
  • Conhecimento na elaboração de budget de manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e experiência no SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento das normas NR10, NR12, NR33 e NR35.
  • Desejável inglês intermediário; *

Atividades:

Garantir a fiscalização da execução dos serviços de manutenção, utilizando-se dos conceitos e técnicas definidas, visando a confiabilidade dos ativos de forma sustentável aplicando os conceitos de melhoria contínua e excelência operacional, alinhados com as necessidades do negócio.

Prover expertise técnica durante a execução dos serviços e atuar como facilitador para otimizar a produtividade na realização dessas atividades.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

• Formação Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Sólida experiência em Manutenção Industrial;
  • Conhecimento na elaboração de budget de manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e experiência no SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento das normas NR10, NR12, NR33 e NR35.
  • Desejável inglês intermediário; *

Avaliações da BASF

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Jacareí, SP

Prós: Tudo excelente, sempre muito bem amparado e com todos os benefícios, era a melhor renda de todos do ramo e o PLR era excelente anualmente. Ótimo

Contras: Não tenho do reclamar, tudo ótimo, PLR ótimo, todos os benefícios completos de um funcionário exercendo a função de menor aprendiz com todo o apoio possível

Organizada com programa de carreira estruturado (porém de longo prazo)

Prós: Organização, oportunidade de crescimento, empresa benchmark em vários processos.

Contras: Oportunidades de carreira internacional são para poucos. Falta transparência para seleção de cargos mais altos.