Vaga de Tecnico(a) de Manutenção Senior (2 vagas)
BASF em Camaçari - BA

Tecnico(a) de Manutenção Senior (2 vagas)

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos
Localidade: Camaçari, Bahia, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 22641

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Formação Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Sólida experiência em Manutenção Industrial;
  • Domínio dos principais indicadores de performance de manutenção, técnicas e tipos de manutenção;
  • Experiência comprovada em fiscalização de serviços de campo e contratos de manutenção incluindo tipos de contratação e medição de serviço;
  • Conhecimento na elaboração de budget de manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e experiência no SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento das normas NR10, NR12, NR33 e NR35.
  • Desejável inglês intermediário; *

Atividades:

Garantir a fiscalização da execução dos serviços de manutenção, utilizando-se dos conceitos e técnicas definidas, visando a confiabilidade dos ativos de forma sustentável aplicando os conceitos de melhoria contínua e excelência operacional, alinhados com as necessidades do negócio.

Prover expertise técnica durante a execução dos serviços e atuar como facilitador para otimizar a produtividade na realização dessas atividades.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

• Formação Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Sólida experiência em Manutenção Industrial;
  • Conhecimento na elaboração de budget de manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e experiência no SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento das normas NR10, NR12, NR33 e NR35.
  • Desejável inglês intermediário; *

Atividades:

Candidatar-se agora »

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.