Vaga de Tecnico(a) de Manutenção Senior (2 vagas)
BASF em Camaçari - BA

Tecnico(a) de Manutenção Senior (2 vagas)

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos
Localidade: Camaçari, Bahia, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 22641

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Formação Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Sólida experiência em Manutenção Industrial;
  • Domínio dos principais indicadores de performance de manutenção, técnicas e tipos de manutenção;
  • Experiência comprovada em fiscalização de serviços de campo e contratos de manutenção incluindo tipos de contratação e medição de serviço;
  • Conhecimento na elaboração de budget de manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e experiência no SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento das normas NR10, NR12, NR33 e NR35.
  • Desejável inglês intermediário; *

Atividades:

Garantir a fiscalização da execução dos serviços de manutenção, utilizando-se dos conceitos e técnicas definidas, visando a confiabilidade dos ativos de forma sustentável aplicando os conceitos de melhoria contínua e excelência operacional, alinhados com as necessidades do negócio.

Prover expertise técnica durante a execução dos serviços e atuar como facilitador para otimizar a produtividade na realização dessas atividades.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

• Formação Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Sólida experiência em Manutenção Industrial;
  • Conhecimento na elaboração de budget de manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e experiência no SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento das normas NR10, NR12, NR33 e NR35.
  • Desejável inglês intermediário; *

Atividades:

Candidatar-se agora »

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Empresa boa para aprender, porém não para fazer carreira.

Prós: Bastante oportunidade de aprendizado, exposição a diversas situaçoes de mudança, possibilidade de home office. Equipamentos modernos, frutas à tarde

Contras: Muitos benefícios mas poucos são para todos, chefia extremamente exigente, falta de processos, empresa com mentalidade antiga. Pressão excessiva, pessoas acomodadas e resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Verificar de perto se as políticas BASF são cumpridas por pessoas contratadas do mercado.

Ótimas teorias

Prós: A empresa oferece um excelente pacote de benefícios, flexibilidade na carga horária, programas de diversidade, treinamento e capacitação. Sempre preocupada com o bem estar e qualidade de vida do colaborador.

Contras: Apesar de existirem políticas muito claras e definidas, por muitas vezes não fica tão claro as aplicações práticas. Principalmente no que tange a carreira e desenvolvimento.