Vaga de Técnico(a) de Enfermagem Maternidade e Berçário
Hospital e Maternidade Santa Joana em São Paulo - SP

Técnico(a) de Enfermagem Maternidade e Berçário

Prestar assistência de enfermagem, exercendo atividades de média complexidade com qualidade e segurança, pautados em princípios científicos, humanísticos e éticos.
Ter atuado em Maternidade e Berçário
Horários: 12x36
* 07h às 19h (Somente vagas para plantão DIURNO ).
Benefícios: Cesta Básica,Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica e Restaurante na Empresa.

Avaliações da Hospital e Maternidade Santa Joana

Bom

Enfermeira

Prós: Horário bom. Salário bom. Refeição. Recursos, materiais de ponta. Canguru para prematuros. Banco de leite com excelência. Grande quantidade de leitos

Contras: Demanda de funcionários as vezes é menor que a necessidade, pois não há foguista ou ferista. Não oferece outra alimentação local além da janta no período noturno. Somente café preto. Poucos cursos de capacitação

Grande Empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar, principalmente de Auxiliar de Farmácia e cargos superiores, o salario dos mesmos são ótimos e o refeitório também é ótimo, a comida não tenho do que reclamar.

Contras: O único ponto negativo é que quando se é de uma cargo na farmácia, você está sujeito a se estressar muito com o pessoal da enfermagem, o pessoal da farmácia sofre na mão da enfermagem.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre o pessoal da farmácia e o pessoal da enfermagem.