Vaga de Técnica(o) de Enfermagem Maternidade
Hospital e Maternidade Santa Joana em São Paulo - SP

Técnica(o) de Enfermagem Maternidade

Prestar assistência de enfermagem, exercendo atividades de média complexidade com qualidade e segurança, pautados em princípios científicos, humanísticos e éticos.
Ter atuado em Maternidade.
Horários: 6x1 das 13h ás 19h e das 16h às 22h, folguista (Ter disponibilidade total)
Benefícios: Cesta Básica,Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica e Restaurante na Empresa.

Avaliações da Hospital e Maternidade Santa Joana

Família !

Ascensorista Hospitalar

Prós: Amo trabalhar no sta Joana , minha segunda casa , faço parte dessa família com muito orgulho .. sou muito grata por está na instituição que me acolheu com muito carinho !

Contras: N tenho um ponto negativo sobre a instituição ..se tem algo a melhora seria em parte de benefícios para os colaboradores ... De mais só agradecer !

Conselhos para presidência: Nunca lavar os seus problema de casa para o trabalho , sair de casa com alegria , com um sorriso no rosto , e a cima de QQ coisa ser uma pessoa que tenha empatia !!

Neutro.

Escriturário

Prós: Empresa grande, pessoas com bastante conhecimento técnico/teórico, refeitório no local (comida de qualidade e variada), infra-estrutura muito boa.

Contras: Algumas pessoas não possuem preparação prática e nem tempo de empresa para exercerem setores de liderança. Áreas que faltam mão-de-obra especializada.

Conselhos para presidência: Treinar melhor e fornecer liderança preferencialmente a funcionários com mais tempo de empresa e não que migraram de outros hospitais, pois os mesmos não tem qualificações gestoriais para exercem um cargo tão importante. "Um equipe desmotivada não produz, não rende, não traz resultados"