Vaga de Técnica(o) de Enfermagem Lactário
Hospital e Maternidade Santa Joana em São Paulo - SP

Técnica(o) de Enfermagem Lactário

Orientar as mães referente às técnicas e o cuidado para a retirada do leite, a manutenção da lactação e a importância do leite materno para a alimentação de seu filho.
Necessário ter experiência em Orientações com as mães, aleitamento materno, orientações sobre amamentação.
Horários: Escala 6x1 Folguista (7h às 13/ 13h às 19h/16h às 22h
* Importante ter disponibilidade total para cobrir os horários )
Benefícios: Cesta Básica, Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica e Restaurante na Empresa.

Avaliações da Hospital e Maternidade Santa Joana

Grande Empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar, principalmente de Auxiliar de Farmácia e cargos superiores, o salario dos mesmos são ótimos e o refeitório também é ótimo, a comida não tenho do que reclamar.

Contras: O único ponto negativo é que quando se é de uma cargo na farmácia, você está sujeito a se estressar muito com o pessoal da enfermagem, o pessoal da farmácia sofre na mão da enfermagem.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre o pessoal da farmácia e o pessoal da enfermagem.

Prós: Flexibilidade na troca de plantões, escala boa, valor do plantão é interessante.

Contras: Falta reconhecimento ao serviço, dificuldade para manter número de atendimentos, tornando instável a garantia de plantão.