Vaga de Técnica(o) de Enfermagem Lactário
Hospital e Maternidade Santa Joana em São Paulo - SP

Técnica(o) de Enfermagem Lactário

Orientar as mães referente às técnicas e o cuidado para a retirada do leite, a manutenção da lactação e a importância do leite materno para a alimentação de seu filho.
Necessário ter experiência em Orientações com as mães, aleitamento materno, orientações sobre amamentação.
Horários: Escala 6x1 Folguista (7h às 13/ 13h às 19h/16h às 22h
* Importante ter disponibilidade total para cobrir os horários )
Benefícios: Cesta Básica, Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica e Restaurante na Empresa.

Avaliações da Hospital e Maternidade Santa Joana

Lugar bom,clima ruim.

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração boa Benefícios e salários pagos em dia Segurança no trabalho eficiente Rh eficiente Colegas de trabalho amigáveis,prestativos e pacientes.

Contras: Escalas e horários bagunçados. Chefia não entende o serviço e muito menos ajuda. Funcionários sem gratificação e valorização. Não reconhecem que o funcionário tem vida pessoal.

Mediana

Auxiliar de Limpeza

Prós: Uma entidade ótima de trabalhar, mas o que atrapalha são as chefias, não tem respeito nem consideração nenhuma p nos, quando se tem outras vagas nos da limpeza temos muitas restrições pra poder concorrer.

Contras: Nossa chefia não se tem respeito nenhum por nos, damos nosso sangue mais na hora q precisamos eles nos viram as costas, muita cobrança para pouco retorno, se tivesse um pouco mais de retorno todos trabalharia melhor.