Vaga de Técnica Em Enfermagem

Técnica Em Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Prestar apoio de enfermagem aos atendimentos médicos ocupacionais previstos no PCMSO (exames admissionais, periódicos, mudanças de função, retornos ao trabalho e demissionais);
  5. · Prestar atendimento de enfermagem aos colaboradores em atendimentos assistenciais, em especial em situações mal súbito, acidentes de trabalho e doenças relacionadas ao trabalho;
  6. · Recepcionar e inserir os dados relativos aos atestados médicos no sistema informatizado da empresa, bem como apoiar o gerenciamento e o controle dos afastamentos previdenciários;
  7. · Elaborar e executar Campanhas de Saúde; e
  8. · Ministrar treinamentos da área de saúde ocupacional.
  9. · Deve ter concluído o curso de técnico de enfermagem;

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior