Vaga de Técnica de Enfermagem UTI Neonatal
Hospital e Maternidade Santa Joana em São Paulo - SP

Técnica de Enfermagem UTI Neonatal

Prestar assistência de enfermagem, exercendo atividades de média complexidade com qualidade e segurança, pautados em princípios científicos, humanísticos e éticos.
Ter atuado em UTI Neonatal com Rn's de alta complexidade.
Horários: 12x36
* 7x19
TER DISPONIBILIDADE PARA PLANTÕES DIURNOS.
Benefícios: Cesta Básica, Assistência Médica e Odontológica e Restaurante na Empresa.

Avaliações da Hospital e Maternidade Santa Joana

Lugar bom,clima ruim.

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração boa Benefícios e salários pagos em dia Segurança no trabalho eficiente Rh eficiente Colegas de trabalho amigáveis,prestativos e pacientes.

Contras: Escalas e horários bagunçados. Chefia não entende o serviço e muito menos ajuda. Funcionários sem gratificação e valorização. Não reconhecem que o funcionário tem vida pessoal.

Mediana

Auxiliar de Limpeza

Prós: Uma entidade ótima de trabalhar, mas o que atrapalha são as chefias, não tem respeito nem consideração nenhuma p nos, quando se tem outras vagas nos da limpeza temos muitas restrições pra poder concorrer.

Contras: Nossa chefia não se tem respeito nenhum por nos, damos nosso sangue mais na hora q precisamos eles nos viram as costas, muita cobrança para pouco retorno, se tivesse um pouco mais de retorno todos trabalharia melhor.