• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técico De Suporte Nii Pl
Premier - Inovação em Serviços de TI em Tijucas - SC

Descrição da Vaga

Técico De Suporte Nii Pl - Tijucas (Sc)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Tijucas, SC
  4. Suporte a sistemas operacionais (Windows, Linux, MACOS), Pacote Office, Redes,Impressoras e Periféricos
  5. Suporte a MAC ( Conf. E-mail, Redes, Impressoras, Formatação)
  6. Coletores de Dados (PDAs)
  7. Manutenção em desktops e notebooks
  8. Instalação de softwares
  9. Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos
  10. Suporte por telefone, chat, remoto e presencial
  11. Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som)
  12. Atendimento a usuários de Vídeo Conferência
  13. Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.
  14. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA)
  15. Manutenção de redes de computadores (Crimpagem)
  16. Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema
  17. Criar e atualizar base de conhecimento
  18. Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação.
  19. Realizar suporte à tecnologia de acesso a Internet
  20. Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido
  21. Realizar mudança de layout
  22. Realizar cadastro de novos equipamentos
  23. Contribuir na identificação de problemas

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Técico De Suporte Nii Pl - Tijucas (Sc)
  • Empresa PREMIER IT

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Tijucas, SC

Leia mais

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

    Técnico de Suporte Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

    Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Incentivo financeiro

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

    Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

    Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos

    Recomenda a empresa: Sim