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Vaga de Technology Consultant
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Technology Consultant

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite dxc.com.

Responsável pela entrega de tarefas atribuídas dentro do ciclo de entrega de um projeto. Comprender um amplo espectro de tecnologia da empresa para fornecer parte de um projeto técnico detalhado, que atenda aos requisitos do cliente. As tarefas podem incluir a instalação de novos aplicativos de sistemas; atualizando aplicativos, firmware e drivers; criando limites para além de realizar atividades de configuração e teste; programação de aplicativos para módulos atribuídos dentro de um programa maior; auxiliando na preparação de apresentações técnicas e demonstrações; e participando de reuniões de clientes.
* Atuar com direção mínima da liderança técnica e com representantes nomeados pelo cliente para realizar tarefas atribuídas. Contribui para o design de produtos específicos e auxilia no desenvolvimento de soluções técnicas.
* Participa como parte de uma equipe e mantém boas relações com membros da equipe e clientes. Entende a estratégia da empresa e o papel que o indivíduo desempenha.
* Usar ferramentas de conhecimento e reutilizar informações para benefício de projetos e de desenvolvimento profissional.
* Usar e contribuir para fóruns técnicos dentro do ambiente da empresa e comunidades profissionais locais e grupos de usuários técnicos. Concentra-se em clientes individuais. Trazer conhecimento especializado para uma equipe de projeto e resolver problemas moderadamente complexos.

Formação profissional minima
* 2-3 anos de experiência em Web & Middleware
* Graduação em TI

Conhecimento necessário:
* Bom conhecimento em Sistemas Operacionais: Linux, Unix e Windows Server
* Experiência na instalação, configuração, administração e monitoração nos produtos: WebLogic, JBOSS Application Server, Tomcat, Apache http Servers, IIS
* Conhecimento em rede TCP/IP
* Criação, configuração e manutenção de certificados HTTPS e "embarcados" nos Servidores de Aplicação
* Monitoração de ambientes Middleware para garantir sua disponibilidade
* Conhecimento em infraestrutura JAVA: performance tuning, troubleshooting, capacity planning, interpretação de logs e dumps

Habilidades interpessoais
* Determinar e documentar análise de causa raiz, atuando com diversos times membros da organização
* Comunicar-se objetivamente: oral e escrita para atender uma audiência variável
* Espírito colaborativo sendo membro de uma equipe
* Criar e implementar planos de ação detalhados
* Flexibilidade para trabalhar em horários diferenciados e em fim de semana
* Pensamento focado em inovação

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Já foi bom

    Analista de Treinamento e Desenvolvimento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa sempre foi transparente com seus funcionários em questões de comunicados e mudanças. Nunca deixou de pagar salarios e beneficios garantidos por lei.

    Contras: Os líderes não passam por programas de treinamento interno e são péssimos. Localidade é bem ruim e VR não contradiz com o que ganha. Eventos são feitos com pouca ou nenhuma estrutura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    É uma empresa que te dá uma chance

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa paciente aberta a diversidade, uma empresa que abre uma porta, mas não sabemos se outras serão abertas e quanto a personalidade dos chefes aparentam ser acessíveis.

    Contras: Serviços terceirizados pouca chance de crescimento benefícios não satisfatórios, salário abaixo da média para uma localização na cidade de São Paulo com custo alto.

    Recomenda a empresa: Sim