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Vaga de Technology Consultant
DXC em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Technology Consultant

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite dxc.com.

Responsável pela implementação parcial ou total da solução técnica para o cliente, de acordo com um projeto técnico acordado. Ocasionalmente responsável pelo fornecimento de um projeto técnico detalhado para soluções empresariais. Compreende um amplo espectro de tecnologia da empresa para fornecer parte ou todos de um projeto técnico detalhado que atenda aos requisitos do cliente.
* Geralmente conduz projetos pequenos a médios. Trabalha com e sob a direção do Projeto / Gerente Técnico e com representantes nomeados pelo cliente. Liaises com o Architect de soluções, conforme apropriado.
* Fornecer suporte técnico e entrada na aplicação de tecnologia a um segmento de negócios definido. Fornece conselhos sobre soluções e oportunidades de integração para segmentos definidos.
* Fornecerr liderança técnica em atividades de integração específicas que fazem parte de um compromisso.
* Fornece suporte de planejamento e design para o desenvolvimento de arquiteturas de soluções que serão implementadas em um ambiente de sistema múltiplo.
* Demonstrar a execução da estratégia da empresa.
* Contribuir para ferramentas e comunidades de conhecimento e garantir que a aprendizagem de projetos esteja documentada e compartilhada. Modelos de função Concentra-se em clientes individuais. Resolver diverso e complexo. Pode liderar uma equipe de projeto.

Formação profissional minima• 5 anos de experiência em Web & Middleware
* Graduação em TI

Conhecimento necessário:
* Domínio em Sistemas Operacionais: Linux, Unix e Windows Server
* Experiência na instalação, configuração e monitoração nos produtos: WebLogic, JBOSS Application Server, Tomcat, Apache http Servers
* Conhecimento avançado de rede TCP/IP
* Criação, configuração e manutenção de certificados HTTPS e "embarcados" nos Servidores de Aplicação
* Monitoração de ambientes Middleware para garantir sua disponibilidade
* Conhecimento avançado em infraestrutura JAVA: performance tuning, troubleshooting, capacity planning, interpretação de logs e dumps

Habilidades interpessoais
* Determinar e documentar análise de causa raiz, atuando com diversos times membros da organização
* Comunicar-se objetivamente: oral e escrita para atender uma audiência variável
* Atuar de maneira independente, auto direcionada e colaborativa sendo membro de uma equipe
* Criar e implementar planos de ação detalhados
* Flexibilidade para trabalhar em horários diferenciados e em fim de semana
* Pensamento focado em inovação

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Avaliações da DXC


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, falta mais objetividade e lado comercial

    Consultor de Sistemas

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Localização com ônibus fretado, liberdade de contato, bom ambiente, ótima infraestrutura, possibilidade de home-office, salário compatível mercado

    Contras: Falta de documentação sobre os sistemas implantados, localização longe de tudo (apesar do fretado para o metrô), contratos com prazo curto, falta treinamento.

    Conselhos para presidência: Mais atenção à parte comercial da empresa e possiblidade de carreira para colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Verdadeira e sincera.

    Técnico de Suporte I

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa com grandes oportunidades para funcionários capacitados. Flexibilidade, trabalho em casa(alguns casos), ótimos profissionais atuando.

    Contras: Poucas vagas, para outras oportunidades que não estejam próximas a atividades de call center. Cobrança de conhecimento e certificações alta para cargos com baixa remuneração, tendo em vista o tamanho da empresa, e seu papel no cenário internacional.

    Conselhos para presidência: Transparência em processos seletivos, renovação de funcionários em cargos de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim