• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Technology Consultant
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Technology Consultant

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite dxc.com.

Responsável pela implementação parcial ou total da solução técnica para o cliente, de acordo com um projeto técnico acordado. Ocasionalmente responsável pelo fornecimento de um projeto técnico detalhado para soluções empresariais. Compreende um amplo espectro de tecnologia da empresa para fornecer parte ou todos de um projeto técnico detalhado que atenda aos requisitos do cliente.
* Geralmente conduz projetos pequenos a médios. Trabalha com e sob a direção do Projeto / Gerente Técnico e com representantes nomeados pelo cliente. Liaises com o Architect de soluções, conforme apropriado.
* Fornecer suporte técnico e entrada na aplicação de tecnologia a um segmento de negócios definido. Fornece conselhos sobre soluções e oportunidades de integração para segmentos definidos.
* Fornecerr liderança técnica em atividades de integração específicas que fazem parte de um compromisso.
* Fornece suporte de planejamento e design para o desenvolvimento de arquiteturas de soluções que serão implementadas em um ambiente de sistema múltiplo.
* Demonstrar a execução da estratégia da empresa.
* Contribuir para ferramentas e comunidades de conhecimento e garantir que a aprendizagem de projetos esteja documentada e compartilhada. Modelos de função Concentra-se em clientes individuais. Resolver diverso e complexo. Pode liderar uma equipe de projeto.

Formação profissional minima• 5 anos de experiência em Web & Middleware
* Graduação em TI

Conhecimento necessário:
* Domínio em Sistemas Operacionais: Linux, Unix e Windows Server
* Experiência na instalação, configuração e monitoração nos produtos: WebLogic, JBOSS Application Server, Tomcat, Apache http Servers
* Conhecimento avançado de rede TCP/IP
* Criação, configuração e manutenção de certificados HTTPS e "embarcados" nos Servidores de Aplicação
* Monitoração de ambientes Middleware para garantir sua disponibilidade
* Conhecimento avançado em infraestrutura JAVA: performance tuning, troubleshooting, capacity planning, interpretação de logs e dumps

Habilidades interpessoais
* Determinar e documentar análise de causa raiz, atuando com diversos times membros da organização
* Comunicar-se objetivamente: oral e escrita para atender uma audiência variável
* Atuar de maneira independente, auto direcionada e colaborativa sendo membro de uma equipe
* Criar e implementar planos de ação detalhados
* Flexibilidade para trabalhar em horários diferenciados e em fim de semana
* Pensamento focado em inovação

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ótima empresa para início de carreira.

    Aprendiz

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Infraestrutura, acesso a tecnologia de ponta, pessoas extremamente capacitadas e dispostas a ajudar, grande oportunidade de aprendizado dentro da empresa, como cursos e workshops.

    Contras: Não há um plano de carreira muito claro, o lugar é de difícil acesso, há burocracia para conseguir acesso a ferramentas internas, e há pouco reconhecimento para os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bastante chance de aprendrizado, empresa oferece bastante suporte aos funcionarios principalmente durante o periodo de treinamento, ate uma pessoa leiga consegue aprender o serviço.

    Contras: Salario baixo, pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, ja houve casos onde eles contrataram um profissional de fora e não deram oportunidade pra uma pessoa interna.

    Conselhos para presidência: Procurar melhorar o plano de carreira dentro da empresa, e rever os beneficios e salarios que estão bem abaixo do mercado atualmente.