Vaga de Technology Consultant
Accenture em São Paulo - SP

Technology Consultant

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia, estratégia e outsourcing.

Esta posição faz parte de Accenture Consulting que transforma negócios dos nossos clientes, concentrando-se em suas indústrias específicas e desenvolve uma compreensão dos seus problemas e das tecnologias aplicáveis, e, em seguida, entrega soluções inovadoras e sob medida.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais da área de Arquitetura Tecnológica vendem, avaliam, definem, implementam e dão suporte à arquitetura de informação de ponta para a Accenture e nossos clientes, desde projetos simples de TI até programas de mudança empresarial em larga escala.

**Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

+ Basic qualifications

Boa comunicação verbal e escrita, resolução de problemas e habilidades de

programação

Desejável experiência anterior como Consultor em Consultoria e/ou Setor de

Bancos e Seguros

Graduado em Ciência da Computação, Engenharia,

Informática, Matemática ou Física.

Amante da tecnologia. Altamente curioso com todas as novas tendências

tecnológicas.

Prática com arquiteturas de aplicativos em nuvem Digital para Indústrias

Bancárias e de Seguros
* Desejável vivência em projetos de inovação e novas tecnologias;
* Português e Inglês avançado ou fluente;
* Espanhol desejável

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível