Vaga de Web Solution Integration Executive
Chaordic em São Paulo - SP

Web Solution Integration Executive

Como Web Solution Integration Executive você tem um papel super importante para o atingimento dos objetivos financeiros da empresa: gerencie a integração dos nossos produtos de personalização para e-commerce com os maiores e-commerce do pais e amêrica latina.

Estão entre como principais responsabilidades:
* Conduzir o planejamento e implementação de projetos de integração com múltiplos clientes simultaneamente;
* Trabalhar com equipes de desenvolvimento interno e externo;
* Comunicar-se efetivamente com os clientes para traduzir necessidades e garantir entregas dentro do escopo do nosso produto;
* Garantir o sucesso do projeto prezando pelo prazo e a qualidade;
* Diagnosticar e saber direcionar resolução de problemas;
* Ter bom senso de prioridade das demandas conforme necessário;
* Mapear e implementar melhorias de processos de gestão.

Habilidades / Requisitos:
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos básicos de linguagens de programação e aplicações web usando HTML, CSS, JavaScript, HTTP e outros padrões;
* Forte senso de curiosidade e intenso desejo de sucesso;
* Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Administração ou equivalentes;
* Disponibilidade para viagens;

Desejáveis:
* Experiência trabalhando com e-commerce ou na area de TI;
* inglês e/ou espanhol fluentes;
* Experiencia em gestão de projetos (tempo, qualidade, risco e escopo);

Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida
* Vale Refeição e Vale Alimentação
* Café da Manhã e da Tarde
* Horário Flexível

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalha em conjunto com Designers, Desenvolvedores, QAs e Gerentes de projetos em soluções que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Além disso, você está disponível num ambiente descontraído, com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ahh, e nosso horário de trabalho é flexível!

Se vc gosta de aprender e trabalhar em equipe, queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Vale a pena se você é cheio de energia, gosta de trabalhar e aprender muito

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é descontraído, todo mundo é gente boa e se esforça para ajudar. Uso obrigatório de pantufas/afins, happy hours, equipes são bem gerenciadas, feedbacks frequentes, aprendizado muito grande tanto técnico quando interpessoal. Você não precisa se preocupar com comida pois tem sanduíches e frutas à vontade, puffs e quiet rooms pra tirar um ronco e voltar novo pro trabalho. A criatura tem que ser muito incompetente ou chata para ser demitida, o que dá um senso de estabilidade.

Contras: RH é horrendo. Se você vai trabalhar, trabalha ou já trabalhou na empresa, mais cedo ou mais tarde vai ter uma experiência ruim com o RH. Se espera que o funcionário faça hora extra com frequência e quem não faz, pode ficar mal visto. Também é esperado que o funcionário cumpram metas que não são estritamente ligadas ao trabalho (OKRs), mas não há interesse em alocar tempo razoável do expediente para o desenvolvimento dessas tarefas. Existe um discurso que pessoas não são recursos. Na prática, métricas e resultados parecem ser mais importantes do que a saúde mental e tempo de descanso dos trabalhadores.

Conselhos para presidência: RH precisa ser levado a sério. Tá feia a coisa. Serião.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.