Vaga de Technical Project Manager
Chaordic em São Paulo - SP

Technical Project Manager

Como Technical Project Manager você terá um papel super importante: irá gerir e garantir a entrada eficaz de novos clientes e produtos na nossa base, ajudando eles a crescer com nossos produtos e consequentemente aumentando nossa presença no mercado.

Estão entre as principais responsabilidades:
* Conduzir o planejamento e a implementação de projetos simultâneos com múltiplos clientes;
* Trabalhar com equipes de desenvolvimento interna e externa;
* Comunicar-se efetivamente com os clientes para traduzir as necessidades e garantir as entregas dentro do escopo do nosso produto;
* Garantir o sucesso do projeto prezando prazo e qualidade;
* Diagnosticar e saber direcionar resolução de problemas com as equipes;
* Ter bom senso de prioridade e adequar as demandas conforme necessário;
* Mapear e implementar melhorias de processos de gestão.

Habilidades/Requisitos:
* Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Administração ou equivalentes;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Bons conhecimentos de gerenciamento de projetos (tempo, qualidade, risco e escopo);
* Conhecimentos básicos de linguagens de programação e aplicações web usando HTML, CSS, JavaScript, HTTP e outros padrões;
* Inglês ou Espanhol fluentes;
* Se orientar a detalhes com um forte senso de curiosidade e intenso desejo de sucesso;
* Disponibilidade para viagens;

Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida
* Vale Refeição e Vale Alimentação
* Café da Manhã e da Tarde
* Horário Flexível

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalhará em conjunto com Designers, Desenvolvedores, QAs e Gerentes de projetos em soluções que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Além disso, você estará num ambiente descontraído, com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ahh, e nosso horário de trabalho é flexível!

Se vc gosta de aprender e trabalhar em equipe, queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.

É um ambiente legal pra se trabalhar, te permite crescer bastante mas não é muito reconhecido por isso.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa bem inovadora em tecnologia e recentemente tem começado a investir mais em inovações. Tem uma cultura muito legal e um ambiente bem descontraído. Tem algumas pessoas bem competentes e você consegue crescer bastante nessa empresa. Atualmente parecem ter voltado a investir no core da empresa o que fez muita falta por um tempo.

Contras: Desde da fusão, perdeu-se um pouco da cultura antiga da chaordic, por exemplo, antes se algo acontecia errado o comportamento era "o que podemos fazer", atualmente já presenciei atos como diretor dando bronca na frente de outros funcionários. Além disso, como não temos um plano de carreira bem definido, você melhora mas não ve reconhecimento. Falta um pouco de foco no direcionamento da empresa.