Vaga de Web Solution Integration Executive
Chaordic em São Paulo - SP

Web Solution Integration Executive

Como Web Solution Integration Executive você tem um papel super importante para o atingimento dos objetivos financeiros da empresa: gerencie a integração dos nossos produtos de personalização para e-commerce com os maiores e-commerce do pais e amêrica latina.

Estão entre como principais responsabilidades:
* Conduzir o planejamento e implementação de projetos de integração com múltiplos clientes simultaneamente;
* Trabalhar com equipes de desenvolvimento interno e externo;
* Comunicar-se efetivamente com os clientes para traduzir necessidades e garantir entregas dentro do escopo do nosso produto;
* Garantir o sucesso do projeto prezando pelo prazo e a qualidade;
* Diagnosticar e saber direcionar resolução de problemas;
* Ter bom senso de prioridade das demandas conforme necessário;
* Mapear e implementar melhorias de processos de gestão.

Habilidades / Requisitos:
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos básicos de linguagens de programação e aplicações web usando HTML, CSS, JavaScript, HTTP e outros padrões;
* Forte senso de curiosidade e intenso desejo de sucesso;
* Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Administração ou equivalentes;
* Disponibilidade para viagens;

Desejáveis:
* Experiência trabalhando com e-commerce ou na area de TI;
* inglês e/ou espanhol fluentes;
* Experiencia em gestão de projetos (tempo, qualidade, risco e escopo);

Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida
* Vale Refeição e Vale Alimentação
* Café da Manhã e da Tarde
* Horário Flexível

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalha em conjunto com Designers, Desenvolvedores, QAs e Gerentes de projetos em soluções que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Além disso, você está disponível num ambiente descontraído, com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ahh, e nosso horário de trabalho é flexível!

Se vc gosta de aprender e trabalhar em equipe, queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Otima empressa para iniciar a carreira.

Prós: O aprendizado é acelerado e promove o desenvolvimento profissional. Os feedbacks são assertivos e existe horário flexível de facto. Possui remuneração variável através de PLR.

Contras: O aprendizado é acelerado, pois logo de cara de te exigem produtividade equiparada aos demais e com pouco ou nenhum treinamento efetivo. O desenvolvimento profissional não é reconhecido, e se você for estagiário vão te deixar estagiando até o fim do curso ou o prazo máximo de estagio. Não possui plano de carreira. Os feedbacks acontecem no máximo duas vezes ao ano. Há muita politicagem na empresa. PRL paga mal. Home Office é uma opção, porem é mal visto. Após o fusão a cultura da empresa vem se perdendo e sendo subsistida pelo corporativismo. É comum ouvir e presenciar casos onde os chefes constrangem os funcionários (nem sempre seus subordinados) na frente de outros colaboradores. A comunicação entre os times é débil, sobre tudo pela separação física dos times de apoio (suporte, infraestura, DBAs, etc em Florianópolis/São Paulo) e times de produto (Manaus). Alguns times de produtos possuem débitos técnicos antigos, extensamente mapeados e não fazem nada para resolve-los. Só é possível crescer na empresa em cargos de gerencia. Gerencia ruim.

Conselhos para presidência: Trabalhar nos pontos negativos citados.

Ótimo ambiente, grandes possibilidades de crescimento profissional mas plano de carreira ruim.

Prós: Empresa com tecnologia de ponta e líder em seu segmento. O ambiente é acolhedor, as equipes são unidas. Existe muita possibilidade de crescimento, até porque ainda jovens já temos grandes responsabilidades - o que é essencial para desenvolvimento e oportunidades futuras.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento vertical, pois evoluímos bastante profissionalmente mas não vemos muitos retornos a nível de plano de carreira. O treinamento no começo também é um ponto falho, então temos que correr atrás de adaptação desde o começo.