• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Technical Lead .Net Support
HCL Technologies em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Technical Lead .Net Support - Fluent English - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência Sênior com .NET;
  5. Conhecimento em Desenvolvimento de .NET;
  6. Conhecimento em Suporte de .NET;
  7. Interesse em atuar com Suporte avançado de .NET;
  8. Inglês fluente;
  9. Skill de Liderança

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Technical Lead .Net Support - Fluent English - São Paulo
  • Empresa HCL Technologies

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da HCL Technologies


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa com ética e valores que qualquer pessoa preza para sua carreira.

    Analista de Suporte Avançado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa Multinacional de Tecnologia muito influente no mercado e muito boa de se trabalhar. Fácil comunicação e boa políticas para com os seus funcionarios.

    Contras: Por está alocado no cliente em outro estado, logo eu não consigo participar das atividades da empresa na sede prinicipal no Brazil, logo eu não conheço a empresa fisicamente a sua sede no Brazil.

    Conselhos para presidência: Buscar melhorar e aproximar todos os seus funcionarios, mesmo aqueles que estão alocados em seus clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação rapido

    Service Desk

    São Leopoldo, RS


    Prós: O ambiente é profissional. Tem muitas oportunidades para crescer e aprender como um profissional na área de TI. Oferece alguns benefícios muitos bom.

    Contras: Demorar muito tempo para conseguir uma promoção, processo é dependente de um sistema burocrático. As vezes nem tem como se aplicar a uma vaga pós não possui o tempo necessário.

    Recomenda a empresa: Sim