Vaga de Tech Recruiter
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Tech Recruiter

Estamos em pleno crescimento e precisamos de desenvolvedores world class que sabem o que querem e têm sede por aprendizado para se unirem aos devs talentosos que já temos em nossa empresa. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes. Por isso, sua job como Tech Recruiter é de nos auxiliar a compor esse exército de RDoers classe A para nossas áreas de Produto e Engenharia ! Você irá buscar candidatos para as vagas de QAs, Desenvolvedores Back end, front end e full stack,Product Managers, UX Designers, entre outros.

Você pode conhecer mais sobre como fazemos software acessando o blog do time: [Ship it!](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/)

O que será esperado de você?

• Atuar com inbound recruiting;
  • Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos;
  • Liderar processos seletivos para áreas de Produto e Engenharia, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
  • Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos para as áreas de Produto e Engenharia, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos de tecnologia, definição de canais de atração e investimento;
  • Interação e networking constante com comunidades tech tanto online quanto em eventos presenciais;
  • Atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, sempre buscando formas de otimizar nosso processo seletivo.

Quem estamos buscando?

• Experiência de 2 a 5 anos em Recrutamento e Seleção e/ou RH em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências;
  • Profissional que se sente confortável para investigar conhecimento técnico dos candidatos na área de desenvolvimento (desenvolvimento de software, processos ágeis como Scrum e Kanban, linguagens como Ruby e GO e frameworks de programação, tecnologias e serviços relacionados);
  • Conhecimento e participação em comunidades de desenvolvimento e tecnologia;
  • Bom ouvinte, analítico e questionador;
  • Inglês avançado;
  • Desejável noção básica em Marketing Digital (funil de vendas e marketing).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende