Vaga de Tech Recruiter
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Tech Recruiter

Estamos em pleno crescimento e precisamos de desenvolvedores world class que sabem o que querem e têm sede por aprendizado para se unirem aos devs talentosos que já temos em nossa empresa. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes. Por isso, sua job como Tech Recruiter é de nos auxiliar a compor esse exército de RDoers classe A para nossas áreas de Produto e Engenharia ! Você irá buscar candidatos para as vagas de QAs, Desenvolvedores Back end, front end e full stack,Product Managers, UX Designers, entre outros.

Você pode conhecer mais sobre como fazemos software acessando o blog do time: [Ship it!](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/)

O que será esperado de você?

• Atuar com inbound recruiting;
  • Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos;
  • Liderar processos seletivos para áreas de Produto e Engenharia, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
  • Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos para as áreas de Produto e Engenharia, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos de tecnologia, definição de canais de atração e investimento;
  • Interação e networking constante com comunidades tech tanto online quanto em eventos presenciais;
  • Atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, sempre buscando formas de otimizar nosso processo seletivo.

Quem estamos buscando?

• Experiência de 2 a 5 anos em Recrutamento e Seleção e/ou RH em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências;
  • Profissional que se sente confortável para investigar conhecimento técnico dos candidatos na área de desenvolvimento (desenvolvimento de software, processos ágeis como Scrum e Kanban, linguagens como Ruby e GO e frameworks de programação, tecnologias e serviços relacionados);
  • Conhecimento e participação em comunidades de desenvolvimento e tecnologia;
  • Bom ouvinte, analítico e questionador;
  • Inglês avançado;
  • Desejável noção básica em Marketing Digital (funil de vendas e marketing).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente excelente e cultura forte! Grande aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente sensacional, cultura que absorve e integra as pessoas. Aprendizado contínuo e compartilhamento. Transparencia e oportunidades o tempo todo. Muita autonomia, até para aprender (ex: aprenda algo, procure conteúdo, escolha seu mentor, compre seu livro, faça o seu treinamento, etc)

Contras: A liderança fica aquém do potencial da empresa, não motiva muito menos inspira. Cobrança muito forte e alto padrão de desempenho. A clareza ajuda no sentido de manter tudo de forma transparente e o foco em resultado sempre.

Conselhos para presidência: Invistam mais na liderança, nos treinamentos e workshops. Para ser tão grande precisará de pessoas maiores ainda.

Ótima empresa, mas falha em alguns pontos

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Infra-estrutura, desenvolvimento pessoal, aprendizado, ambiente de descontração, video games, sinuca, puffs para dormir, google life style.

Contras: Alguns setores recebem mais reconhecimento que outros, salário abaixo do mercado, burocracia para pedir aumento.

Conselhos para presidência: Ficar atento ao mercado e não ignorar o valor do funcionário para a empresa.