Vaga de Tech Recruiter
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Tech Recruiter

Estamos em pleno crescimento e precisamos de desenvolvedores world class que sabem o que querem e têm sede por aprendizado para se unirem aos devs talentosos que já temos em nossa empresa. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes. Por isso, sua job como Tech Recruiter é de nos auxiliar a compor esse exército de RDoers classe A para nossas áreas de Produto e Engenharia ! Você irá buscar candidatos para as vagas de QAs, Desenvolvedores Back end, front end e full stack,Product Managers, UX Designers, entre outros.

Você pode conhecer mais sobre como fazemos software acessando o blog do time: [Ship it!](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/)

O que será esperado de você?

• Atuar com inbound recruiting;
  • Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos;
  • Liderar processos seletivos para áreas de Produto e Engenharia, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
  • Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos para as áreas de Produto e Engenharia, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos de tecnologia, definição de canais de atração e investimento;
  • Interação e networking constante com comunidades tech tanto online quanto em eventos presenciais;
  • Atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, sempre buscando formas de otimizar nosso processo seletivo.

Quem estamos buscando?

• Experiência de 2 a 5 anos em Recrutamento e Seleção e/ou RH em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências;
  • Profissional que se sente confortável para investigar conhecimento técnico dos candidatos na área de desenvolvimento (desenvolvimento de software, processos ágeis como Scrum e Kanban, linguagens como Ruby e GO e frameworks de programação, tecnologias e serviços relacionados);
  • Conhecimento e participação em comunidades de desenvolvimento e tecnologia;
  • Bom ouvinte, analítico e questionador;
  • Inglês avançado;
  • Desejável noção básica em Marketing Digital (funil de vendas e marketing).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.