Vaga de Tech Recruiter
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Tech Recruiter

Estamos em pleno crescimento e precisamos de desenvolvedores world class que sabem o que querem e têm sede por aprendizado para se unirem aos devs talentosos que já temos em nossa empresa. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes. Por isso, sua job como Tech Recruiter é de nos auxiliar a compor esse exército de RDoers classe A para nossas áreas de Produto e Engenharia ! Você irá buscar candidatos para as vagas de QAs, Desenvolvedores Back end, front end e full stack,Product Managers, UX Designers, entre outros.

Você pode conhecer mais sobre como fazemos software acessando o blog do time: [Ship it!](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/)

O que será esperado de você?

• Atuar com inbound recruiting;
  • Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos;
  • Liderar processos seletivos para áreas de Produto e Engenharia, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
  • Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos para as áreas de Produto e Engenharia, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos de tecnologia, definição de canais de atração e investimento;
  • Interação e networking constante com comunidades tech tanto online quanto em eventos presenciais;
  • Atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, sempre buscando formas de otimizar nosso processo seletivo.

Quem estamos buscando?

• Experiência de 2 a 5 anos em Recrutamento e Seleção e/ou RH em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências;
  • Profissional que se sente confortável para investigar conhecimento técnico dos candidatos na área de desenvolvimento (desenvolvimento de software, processos ágeis como Scrum e Kanban, linguagens como Ruby e GO e frameworks de programação, tecnologias e serviços relacionados);
  • Conhecimento e participação em comunidades de desenvolvimento e tecnologia;
  • Bom ouvinte, analítico e questionador;
  • Inglês avançado;
  • Desejável noção básica em Marketing Digital (funil de vendas e marketing).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Crescendo forte, não sem dor

Product Manager

Prós: Transparência na gestão, do mais alto escalão até os contribuidores individuais, membros de equipe. Gestão por métricas, com foco na retenção e sucesso dos clientes acima de tudo. Estrutura de carreira bem construída, de acordo com a caminhada individual e méritos próprios para buscar outras funções ou escalada na carreira, mas sem paternalismo ou pré-definição (não tem promoção automática, por tempo de casa...).

Contras: Apesar do crescimento, ainda precisa investir em profissionalização de várias áreas. Contratações, ferramentas de produtividade e integração de sistemas internos e desconstrução dos silos são algumas que precisam acelerar a evolução.

Conselhos para presidência: Permitir mais foco para equipes, através da mobilização de equipes em iniciativas ou investimentos temporários, sempre com a consciência que cada coisa nova que é feita precisa de orçamento de manutenção para manter funcionando e evoluindo - menos projetos, mais produtos (perenes e em constante evolução). Ideia: separação de R&D da manutenção, com trânsito aberto entre as áreas.

Sensacional como aprendizado e para o CV

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Muita autonomia e liberdade para resolução de problemas e construção de processos. Fácil acesso ao CEO e gestores de todas as áreas. Muitas atividades internas para aprimoramento profissional.

Contras: Como toda startup, existem problemas estruturais na hierarquia e na contratação de pessoas não qualificadas para o cargo. Vi muitas pessoas sem nenhum tipo de experiência em marketing digital sendo contratadas.