Vaga de Tech Recruiter
Loggi em Barueri - SP

Tech Recruiter - HR Business Partner

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is looking for a Tech Recruiter / HR Business Partner who's gonna be focused on our Development team. Loggi is a marketplace for last-mile delivery. We use a massive network of independent couriers to create a local logistics network that is fast and reliable. Our platform allows any business, restaurant or merchant to send packages and documents, providing a delivery so fast and seamless it almost seems like magic.

Avaliações da Loggi

Empresa crescendo muito

Prós: Modelo de negócio e indústria em crescimento e com muito potencial. Muito preocupados em criar um ambiente incrível para trabalhar Prédio bem legal.

Contras: Muita decisão top-down, no final das contas o que vale é a opinião do CEO. Deveriam investir e confiar mais nos gerentes e coordenadores e ter um plano de desenvolvimento mais claro.

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência