Love Mondays


Vaga de Tech Recruiter
Loggi em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Tech Recruiter - HR Business Partner

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is looking for a Tech Recruiter / HR Business Partner who's gonna be focused on our Development team. Loggi is a marketplace for last-mile delivery. We use a massive network of independent couriers to create a local logistics network that is fast and reliable. Our platform allows any business, restaurant or merchant to send packages and documents, providing a delivery so fast and seamless it almost seems like magic.

Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    4.41
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Lugar incrível!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

    Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

    Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Procurem outro lugar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

    Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

    Recomenda a empresa: Não