Vaga de Tech Manager/ Gp
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Tech Manager/ Gp

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Procuramos alguém que: Tenha experiência e foco de sua carreira, no momento atual, em atividades de liderança e gestão, mas que, no passado, tenha vivenciado, por um tempo representativo, uma carreira mais técnica e com isto, tenha uma base sólida nos fundamentos de arquitetura e desenvolvimento de software.
  5. Requisitos Básicos: Ensino superior completo; Experiência na gestão, liderança e desenvolvimento de softwares complexos; Sólidos fundamentos na área de desenvolvimento de software; Habilidades de gestão de contas / clientes; Habilidades de gestão de times de desenvolvimento; Sólida experiência técnica vivenciada ao longo da carreira; Seja focado, proativo, tenha boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  6. Será sua responsabilidade: Gestão de contas de clientes. Prospecção (vendedor farm) de novos projetos; Gestão de times de desenvolvimento – Prazo, custo e escopo; Prover respaldo, aconselhamento e apoio em direcionamentos técnicos. O time sempre terá estruturas técnicas (Arquiteto, desenvolvedores sêniores e demais membros do time); Atuar na linha de frente em contato direto com o cliente (presença no cliente).
  7. Requisitos que não são obrigatórios, mas que farão você se destacar: Boa rede de networking; Ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins; Experiência em projetos ágeis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Boa empresa!!

Analista de Desenvolvimento Pleno

Prós: Clima da empresa é super colaborativo e não é burocrático. Salários cima do mercado. Lanche na empresa. Vários eventos por conta da empresa (Happy Hour, Filmes, TechShots)

Contras: Muitas vezes o funcionário deve ficar alocado no cliente, perdendo muito dos benefícios que a empresa oferece. Crescimento muito horizontal. Sem muitos cargos bem definidos.

Conselhos para presidência: Dar mais feedbacks aos funcionários.

Clareza na hierarquia e nos seus e antes salariais

Prós: Ambiente legal, pessoas jovens, com muita disposição e vontade de aprender. Desenvolvem alguns eventos muito bacanas que promovem a integração total da equipe.

Contras: Não ser claro as faixas salariais, então nunca dá pra saber até onde conseguiria chegar. Necessita de uma.metodologia mais bem elaborada pra desenvolver os seus colaboradores.