Vaga de Tech Manager/ Gp
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Tech Manager/ Gp

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Procuramos alguém que: Tenha experiência e foco de sua carreira, no momento atual, em atividades de liderança e gestão, mas que, no passado, tenha vivenciado, por um tempo representativo, uma carreira mais técnica e com isto, tenha uma base sólida nos fundamentos de arquitetura e desenvolvimento de software.
  5. Requisitos Básicos: Ensino superior completo; Experiência na gestão, liderança e desenvolvimento de softwares complexos; Sólidos fundamentos na área de desenvolvimento de software; Habilidades de gestão de contas / clientes; Habilidades de gestão de times de desenvolvimento; Sólida experiência técnica vivenciada ao longo da carreira; Seja focado, proativo, tenha boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  6. Será sua responsabilidade: Gestão de contas de clientes. Prospecção (vendedor farm) de novos projetos; Gestão de times de desenvolvimento – Prazo, custo e escopo; Prover respaldo, aconselhamento e apoio em direcionamentos técnicos. O time sempre terá estruturas técnicas (Arquiteto, desenvolvedores sêniores e demais membros do time); Atuar na linha de frente em contato direto com o cliente (presença no cliente).
  7. Requisitos que não são obrigatórios, mas que farão você se destacar: Boa rede de networking; Ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins; Experiência em projetos ágeis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição
  • Título da vaga Tech Manager/ Gp
  • Empresa DTI Sistemas

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.

Empresa muito boa de se trabalhar no geral, porém visão de longo prazo não é muito bem definida

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com alto grau de flexibilidade, direção inovadora, atua em diversos segmentos do mercado e tem oportunidades em vários tipos de ocupações dentro do desenvolvimento de sistemas. Cultura bem legal e ambiente excelente para convivência

Contras: A visão de longo prazo do profissional não é muito bem definida, portanto, não saber quais os próximos passos de evolução do salário, responsabilidades e cargos pode prejudicar a motivação dependendo do perfil do profissional