Vaga de Tech Manager
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Tech Manager

Estamos aumentando nossa equipe de gestão / desenvolvimento.

O que é um Tech Manager para nós: É um profissional que tenha experiência e foco de sua carreira, no momento atual, em atividades de liderança e gestão, mas que, no passado, tenha vivenciado, por um tempo representativo, uma carreira mais técnica e com isto, tenha uma base sólida nos fundamentos de arquitetura e desenvolvimento de software.

É importante então que o candidato tenha:
* Habilidades de gestão de contas / clientes;
* Habilidades de gestão de times de desenvolvimento;
* Sólida experiência técnica vivenciada ao longo da carreira;
* Seja focado, proativo, tenha boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo;
* Experiência na gestão, liderança e desenvolvimento de softwares complexos;
* Sólidos fundamentos na área de desenvolvimento de software.

Será sua responsabilidade:
* Gestão de contas de clientes. Prospecção (vendedor farm) de novos projetos;
* Gestão de times de desenvolvimento - Prazo, custo e escopo;
* Prover respaldo, aconselhamento e apoio em direcionamentos técnicos. O time sempre terá estruturas técnicas (Arquiteto, desenvolvedores sêniores e demais membros do time);
* Atuar na linha de frente em contato direto com o cliente (presença no cliente).

Requisitos que não são obrigatórios, mas que podem ser um diferencial:
* Boa rede de networking;
* Ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins;
* Experiência em projetos ágeis.

*Benefícios de trabalhar com a dti:
-Vale transporte
* Vale refeição
* Plano de Saúde
* Participações de eventos patrocinados pela dti

Além disso faz parte da cultura dti
* Happy Hour
* Tech shot (mini workshops de tecnologia e assuntos diversos)
* Ambiente colaborativo
* Oportunidade de trabalhar com grandes nomes do mercado
* Ambiente colaborativo

Habilidades Obrigatórias

• Gestão

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DTI Sistemas

Excelente empresa

Analista de Desenvolvimento

Prós: Empresa horizontal, com grandes oportunidades de crescimento. Grande número de funcionários o que permite realizar um bom networking. Incentivo a participação em diversos eventos. Vários benefícios.

Contras: Estou na empresa a pouco tempo, não consegui identificar nenhuma situação que fosse ruim e por isso não encontrei nenhum ponto negativo na empresa.

Uma boa empresa para iniciar a carreira e aprender e desenvolver como profissional.

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Ambiente acolhedor e descontraído. Muito aprendizado e desenvolvimento profissional. Trabalho com contato com o cliente que estimula o desenvolvimento do profissional.

Contras: Não há planos de carreira, o que pode ser desmotivador. As perpectivas de crescimento são, por vezes, desconhecidas. O salário está levemente abaixo aos grandes concorrentes do mercado, não é uma empresa que pague muito.

Conselhos para presidência: Estruturar as possibilidades de crescimento e carreira aos funcionários.