Vaga de Tech Manager
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Tech Manager

Estamos aumentando nossa equipe de gestão / desenvolvimento.

O que é um Tech Manager para nós: É um profissional que tenha experiência e foco de sua carreira, no momento atual, em atividades de liderança e gestão, mas que, no passado, tenha vivenciado, por um tempo representativo, uma carreira mais técnica e com isto, tenha uma base sólida nos fundamentos de arquitetura e desenvolvimento de software.

É importante então que o candidato tenha:
* Habilidades de gestão de contas / clientes;
* Habilidades de gestão de times de desenvolvimento;
* Sólida experiência técnica vivenciada ao longo da carreira;
* Seja focado, proativo, tenha boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo;
* Experiência na gestão, liderança e desenvolvimento de softwares complexos;
* Sólidos fundamentos na área de desenvolvimento de software.

Será sua responsabilidade:
* Gestão de contas de clientes. Prospecção (vendedor farm) de novos projetos;
* Gestão de times de desenvolvimento - Prazo, custo e escopo;
* Prover respaldo, aconselhamento e apoio em direcionamentos técnicos. O time sempre terá estruturas técnicas (Arquiteto, desenvolvedores sêniores e demais membros do time);
* Atuar na linha de frente em contato direto com o cliente (presença no cliente).

Requisitos que não são obrigatórios, mas que podem ser um diferencial:
* Boa rede de networking;
* Ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins;
* Experiência em projetos ágeis.

*Benefícios de trabalhar com a dti:
-Vale transporte
* Vale refeição
* Plano de Saúde
* Participações de eventos patrocinados pela dti

Além disso faz parte da cultura dti
* Happy Hour
* Tech shot (mini workshops de tecnologia e assuntos diversos)
* Ambiente colaborativo
* Oportunidade de trabalhar com grandes nomes do mercado
* Ambiente colaborativo

Habilidades Obrigatórias

• Gestão

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DTI Sistemas

Empresa justa

Prós: Ambiente de trabalho agradavel, colegas e superiores nos ensinam muito. A empresa nos ``trata bem``, qualidade em tudo que oferece, como por exemplo localizacao, lanches, opcao de fazer cursos profissionais.

Contras: Falta de feedback por parte dos gestores, muita cobranca por resultado, gestores e socios tendem a desenvolver panelinha na empresa, o que muitas vezes e ruim.

Ambiente de colaboração e aprendizado. Bom salário para estagiário, péssimo para pleno.

UI/UX Designer Pleno

Prós: Cultura de trabalho flexível, baseado em entregas, muitos happy hours e muita colaboração entre os funcionários. Ótimo para quem é estagiário ou está em processo de aprendizado inicial. Escritório sede muito bem desenhado, no coração da Savassi.

Contras: A empresa deveria dar algum tipo de plano de carreira, que atualmente não existe, nós funcionários ficamos no escuro com relação ao que fazer para ganhar aumentos. O salário é baixo e é pior pra quem começou lá como estagiário pois aumenta muito pouco. Descrepância entre salários de pessoas com mesmo cargo e experiência.

Conselhos para presidência: Procure definir algum plano de carreira para seus funcionários e valorizar pessoas que claramente se esforçam no dia-a-dia e já são de "casa" há muito tempo.