Vaga de Tech Leader
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Tech Leader

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, [RD Station](http://rdstation.com.br/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por três anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que sabem o que querem e tem sede por aprendizado. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.

Buscamos um profissional que lidere e acompanhe o dia a dia de seu time focando nas entregas e resultados que devem ser obtidos. Nosso Tech Leader acompanha e desenvolve o time do ponto de vista técnico, garante a execução e assegura a qualidade do trabalho desenvolvido pelo time.

Responsabilidades

• Liderar o design e desenvolvimento de software de times pequenos (3-8 pessoas) utilizando metodologias, processos e melhores práticas Ágeis;
  • Definir a implementação técnica da arquitetura de software dos produtos e serviços;
  • Revisar e aprimorar frameworks de desenvolvimento, padrões de código, conduzir revisão de código, apoiar no aprofundamento de resolução de problemas complexos;
  • Trabalhar em conjunto com a área de Produto, o time de desenvolvimento e time de qualidade para garantir a entrega e a alta qualidade dos produtos e serviços;
  • Fazer mentoring e coaching dos engenheiros para prover o desenvolvimento do seu time;
  • Realizar a gestão da carreira dos membros do time, desafiando e impulsionando a sua trajetória, unindo os objetivos de carreira pessoais com os da RD;
  • Identificar potenciais RDoers, através de entrevistas de recrutamento junto ao time de TM;
  • Identifique quais as métricas que demonstra a performance na job (entregas, indicadores de responsabilidades, etc);
  • Participação em eventos para fins de divulgação da RD e do time técnico.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente excelente e cultura forte! Grande aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente sensacional, cultura que absorve e integra as pessoas. Aprendizado contínuo e compartilhamento. Transparencia e oportunidades o tempo todo. Muita autonomia, até para aprender (ex: aprenda algo, procure conteúdo, escolha seu mentor, compre seu livro, faça o seu treinamento, etc)

Contras: A liderança fica aquém do potencial da empresa, não motiva muito menos inspira. Cobrança muito forte e alto padrão de desempenho. A clareza ajuda no sentido de manter tudo de forma transparente e o foco em resultado sempre.

Conselhos para presidência: Invistam mais na liderança, nos treinamentos e workshops. Para ser tão grande precisará de pessoas maiores ainda.

Ótima empresa, mas falha em alguns pontos

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Infra-estrutura, desenvolvimento pessoal, aprendizado, ambiente de descontração, video games, sinuca, puffs para dormir, google life style.

Contras: Alguns setores recebem mais reconhecimento que outros, salário abaixo do mercado, burocracia para pedir aumento.

Conselhos para presidência: Ficar atento ao mercado e não ignorar o valor do funcionário para a empresa.