Vaga de Tech Leader
e-Core em Porto Alegre - RS

Tech Leader

A e-Core é um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil (TI e Telecom) desde 2008 de acordo com o relatório anual da GPTW. Estamos orgulhosos de nossa forte equipe global de colaboradores talentosos e comprometidos em oferecer um trabalho de alta qualidade. Com sede em Porto Alegre com escritórios em São Paulo , Flórida (EUA) e Nova York (EUA) , somos o principal parceiro Atlassian da LATAM. Atualmente em expansão para o mercado norte-americano.
Estamos procurando um(a) Tech Leader para se juntar a nossa equipe de Porto Alegre/RS.

Durante o seu dia como Tech Leader você irá:

Atuar como arquiteto principal e referência técnica para a equipe de desenvolvimento;
Desenhar, construir e manter a arquitetura técnica do produto;
Realizar análise exploratória, compreensão e mapeamento da solução atual, design de arquitetura para o novo produto;
Definir padrões e modelos a serem aplicados pela equipe de desenvolvimento e entrega;
Planejar a estratégia de delivery e a seleção de ferramentas, métodos e procedimentos a serem aplicados pelo time de projeto;
Aplicar a metodologia ágil, realizando entrega contínua, prezando pela qualidade;
DevOps;
Liderar o time e participar da seleção de novos membros.

Conhecimento e experiência que buscamos:

Múltiplas linguagens e tecnologias;
Cloud computing (AWS e Google, serverless computing);
Padrões de projeto, SOA, micro-serviços e APIs;
Métodos ágeis;
Boas práticas de desenvolvimento (alguns exemplos: TDD, BDD, refactoring, Clean Code, IaC);
Continuous integration, delivery e deployment (desejável);
Bancos de dados relacionais.

Avaliações da e-Core

muito mimi

QA

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento, conhecimento , flexibilidade , boa estrutura , equipamentos, oportunidades , troca de conhecimento, projetos internacionais , boa local

Contras: falta de gerencia , cobrancas, plano de carreira, acompanhamento , excesso de tarefas desnecessarias , falta de agilidade em processos, sem lideranca

De longe a melhor empresa em que trabalhei, sempre aberta a novas idéias, incentiva o empreendedorismo

Consultor

Prós: Cultura, respeito as pessoas e idéias, clima excelente. Vontade de voltar nas segundas-feiras é um sentimento comum à todos os colaboradores. Muitas oportunidades de iniciar e crescer na carreira.

Contras: Benefícios um pouco abaixo do mercado, Infraestrutura de trabalho suficiente porém vários pequenos contratempos no dia a dia, como acesso a Internet, Impressão