Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Tech Lead
Creditas em São Paulo - SP

Tech Lead

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem foco em resolver problemas complexos para transformar a vida de usuários? Consegue tomar decisões técnicas? Gosta de participar do desenvolvimento técnico de outras pessoas? Ser Tech Leader na Creditas é entender problemas e objetivos de negócio e propor soluções para atendê-los, focando sempre na evolução técnica de cada membro do squad e, com isso, obter melhores resultados.

Hoje, nós temos mais de 20 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Garantir que todas as soluções técnicas estejam alinhadas a estratégia do negócio;
* Antecipar possíveis problemas técnicos e sugerir alternativas para evitá-los;
* Simplificar problemas complexos;
* Ser responsável pelo desenvolvimento técnico dos Tripulantes do seu squad;
* Garantir a produtividade e o resultado do squad;
* Sugerir e planejar POCs desafiadoras para trazer novas tecnologias;
* Trabalhar em um ambiente colaborativo, em que práticas de pareamento, feedbacks e motivação para se desenvolver são comuns a todos os squads.

Os mandamentos de Tech Leader
* Expert em desenvolvimento de software;
* Experiência em todo o ciclo de desenvolvimento de software: planejamento, entrega, melhoria e acompanhamento de impacto;
* Experiência no desenho ou arquitetura de soluções;
* Familiaridade com agilidade;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, multi-linguagem e colaborativo, de maneira autônoma;
* Pragmatismo para resolução de problemas;
* Foco em funcionalidade, manutenibilidade e velocidade;
* Comunicação estruturada baseada em fatos e dados;
* Participação ativa em comunidades de Tecnologia (palestras, meetups, eventos, tech talks) é um diferencial.

*Valorizamos quem gosta de navegar em outras especialidades: Backend, Frontend, DevOps, etc.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Melhor empresa, melhores pessoas

Consultor Júnior

Prós: Empresa incrível, foca na satisfação do colaborador e cliente. Acadmy e Onboarding pesam muito para o sucesso do profissional, pois o mesmo aprende tudo com um olhar mais criterioso.

Contras: Não identifiquei até o momento pontos negativos na empresa. Empresa muito voltada a qualidade de processos, serviços entre outros. Recomendo a todos

Conselhos para presidência: -

Tem que estar preparado para aprender rápido

Especialista

Prós: Melhor ambiente para se trabalhar do mercado, em especial na área comercial, oportunidade de crescimento e promoção rápida, com performance review semestral e reuniões semanais de meia hora com seu gestor para conhecer ele e alinhar expectativas.

Contras: É um empresa sempre em constante mudança e os processos mudam o tempo todo mesmo, quase todo o mês tem uma mudança importante. Além disso existe muita coisa ainda sendo testada, se você gosta de segurança e processos bem estruturados talvez não seja o melhor fit

Conselhos para presidência: Manter a cultura e os valores como estão mesmo com o rápido crescimento no número de tripulantes