Vaga de Tech Lead
Wipro Technologies em São Paulo - SP

Tech Lead - Back End

Descrição da empresa

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) is a leading global information technology, consulting and business process services company. We harness the power of cognitive computing, hyper-automation, robotics, cloud, analytics and emerging technologies to help our clients adapt to the digital world and make them successful. A company recognized globally for its comprehensive portfolio of services, strong commitment to sustainability and good corporate citizenship, we have over 160,000 dedicated employees serving clients across six continents. Together, we discover ideas and connect the dots to build a better and a bold new future.

O que nós buscamos

• Leadship
  • Designs, develops, enhances, debugs, and implements software. Troubleshoots production problems related to software applications.
  • Take responsibility for ensuring the delivery of you and your peers work meets the department quality standards
  • Collaborate with other teams to ensure shared best practices are maintained across teams

Principais responsabilidades

vale refeição
Vale transporte

Avaliações da Wipro Technologies

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa em si é bem "humana". Ela dá vários tipos de suporte aos funcionários, tanto em questões médicas, quanto a reavaliar o seu perfil caso haja insatisfação, e aí a partir disso te recolocar em outro projeto.

Contras: Isso é particular de cada projeto, mas em alguns projetos acontece de o Team Leader ou o gestor te tratarem bem mal. E aí não tem muito essa de poder reclamar com quem está no cargo maior ou até ir pro RH. Se você reclama dentro do projeto, a pessoa de quem você reclamou vai saber que foi você, já no RH algumas pessoas vão ser neutras e garantir o anonimato que dizem que você tem direito, mas muitos vão dar com a língua nos dentes. Na verdade você não consegue nem se demitir sem ter que ficar explicando suas razões pessoais pro seu gerente e sem passar por uma sabatina. Por causa da burocracia da empresa você não consegue ir direto no RH e se demitir, você precisa ir de mãozinha dada com o chefe, e pior, como o RH só fica aberto para funcionários poucas horas do dia, ir lá pedir demissão pode significar perder o dia inteiro.

Conselhos para presidência: Parem de permitir que qualquer funcionário se torne Team Leader só por ser puxa saco de Gestor. Há lá Team Leaders, como a que eu tive, que não tinha estrutura pra ser chefe, e cometia o tempo todo assédio moral contra os seus funcionários, tanto que a maior deles estava procurando sair da empresa já nos primeiros meses.

Empresa muito boa.

Analista de Sistemas Trainee

Prós: Treinamentos, espírito da empresa, valores, pessoas competentes e oportunidades de crescimento. Vários projetos, remuneração boa sem comprometer a qualidade de vida.

Contras: A empresa, por se tratar de uma multinacional, por vezes é travada com a questão de liberação de processos por superiores. Não conta com transporte para funcionários que trabalham no período noturno.