Vaga de Team Leader

Team Leader - Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Irá atuar como Team Leader, gerenciando equipes, desenvolvendo análises e garantindo o total entendimento das estratégias das categorias, marcas e produtos, transformando-as em planos de ação para as equipes de vendas buscarem incremento de volume, faturamento e distribuição.
  5. Irá avaliar as necessidades do time merchandising e deverá garantir o desdobramento de metas para todos os planos de ação, bem como seu acompanhamento e reports bem definidos.
  6. Irá entregar:
  7. Status diário da equipe;
  8. Relatório de justificativas;
  9. Relatório de execução;
  10. Reports semanais e gaps de execução das regionais RJ, ES, MG e Centro Oeste.
  11. Conhecimentos Necessários:
  12. Gestão de Pessoas
  13. Boa comunicação e articulação de idéias.
  14. Foco em resultado.
  15. Experiência em Trade Marketing
  16. Preferencialmente com experiência de Coordenador de Merchan em campo
  17. Nível Superior
  18. Possuir carro com documentação e habilitação em dia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Team Leader - Trade Marketing
  • Empresa WORK ON PEOPLE SERVICOS EIRELI

* Salário R$ 3.800,00 a R$ 3.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Work On

Regular

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Paga em dias o salário e faz algumas campanhas onde conseguimos obter algum algum dinheiro por fora mas as campanhas poderiam remunerar um pouco mais

Contras: Não temos reconhecimentos nem possibilidades de promoção além do plano de saúde ter tarifa de comparticipação de 20% é um desconto de 20 reais por meus mesmo sem usar o plano

Conselhos para presidência: Engajar os funcionários dando reconhecimentos e pagar de acordo a função que nos são confiadas no caso das leituras fazemos auditorias e não recebemos nemhum centavo a mais sendo que não são todos da empresa que faz a pesquisa somente pessoas selecionadas

Muito boa empresa

Repositor

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, bons benefícios, plano de saúde, viagens... Coordenação local muito coerente e capacitado com excelente relacionamento entre os colaboradores

Contras: Contato difícil com a matriz, pouco Treinamento. Promotor e repositores fazem o mesmo serviço e ganham diferente. Ter melhor visão de trabalho indivídual para promover o trabalhador

Conselhos para presidência: Atentar-se mais aos promotores e repositores para promoção e igualar salários de ambos já que exercem o mesmo serviço