Vaga de Tech Team Leader
Creditas em São Paulo - SP

Tech Team Leader

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem facilidade em inspirar equipes para sempre conseguir os melhores resultados? Gosta de liderar pessoas e resolver problemas? Ser Tech Team Leader na Creditas é saber orientar, liderar e motivar sua equipe, focando sempre na evolução individual de cada Tripulante e, com isso, obter melhores resultados.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Acompanhar os Tripulantes, sendo um líder bem próximo, colaborando com o desenvolvimento e os desafios de cada um;
* Avaliar a capacidade do time e garantir performance dos squads;
* Dar autonomia ao time para tomada de decisões;
* Ser um facilitador na comunicação entre o time e a empresa;
* Garantir que o squad esteja colaborando com a estratégia de negócio;
* Trabalhar em um ambiente ágil, apoiado em métricas e focado em resultado.

Os mandamentos de Tech Team Leader
* Experiência prévia em gestão de times;
* Background em Tecnologia;
* Familiaridade com agilidade;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, multi-linguagem e colaborativo, de maneira autônoma;
* Pragmatismo para resolução de problemas.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Ambiente muito bom, remuneração poderia melhorar

Consultor de Negócios Júnior

Prós: Ótimo ambiente, feedback lateral, fácil acesso aos níveis hierárquicos mais altos, espaço para se posicionar, job rotation, treinamentos com frequência

Contras: Falta clareza no método de comissionamento e em alguns processos, falta de automação em alguns processos ( somos uma finTECH), poucos eventos externos

Conselhos para presidência: Procurar primeiro alinhar os métodos de comissionamento de forma mais similar possível em todas as etapas do funil, um pouco mais de clareza nas métricas e metas. Quanto ao ambiente mantenha nessa linha é muito bom, continue incentivando essa cultura de feedback e caotizando a opinião de cada um.

ótimo

Analista de Cobrança/Garantias

Prós: Empresa desde o inicio do processo seletivo, já nos recepcionam como novos tripulantes, a todo instante desde o processo seletivo até a contratação a uma interação muito bacana

Contras: Nenhum, empresa com os valores muito bem expostos, em fase de grande crescimento , muito bacana tratar todos os funcionários de maneira igual

Conselhos para presidência: está no caminho certo