Vaga de Team Leader (Tecnologia)
Creditas em São Paulo - SP

Team Leader (Tecnologia)

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem facilidade em inspirar equipes para sempre conseguir os melhores resultados? Gosta de liderar pessoas e resolver problemas? Ser Team Leader na Creditas é saber orientar, liderar e motivar sua equipe, focando sempre na evolução individual de cada Tripulante e, com isso, obter melhores resultados.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Acompanhar os Tripulantes, sendo um líder bem próximo, colaborando com o desenvolvimento e os desafios de cada um;
* Avaliar a capacidade do time e garantir performance dos squads;
* Dar autonomia ao time para tomada de decisões;
* Ser um facilitador na comunicação entre o time e a empresa;
* Garantir que o squad esteja colaborando com a estratégia de negócio;
* Trabalhar em um ambiente ágil, apoiado em métricas e focado em resultado.

Os mandamentos[email protected] Team Leader
* Experiência prévia em gestão de times;
* Background em Tecnologia;
* Familiaridade com agilidade;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, multi-linguagem e colaborativo, de maneira autônoma;
* Pragmatismo para resolução de problemas.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Recomendo muito #<3

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura da empresa muito presente em todas as açoes e tomadas de decisao. Oportunidades de crescimento Flexibilidade nos horarios de trabalho, com responsabilidade e confiança.

Contras: Sempre esperam excelencia daas pessoas e adesao a cultura de maneira rapida. As vezes, isso pode criar uma cobrança e expectativas elevadas para com os tripulantes que ainda estao se adaptando ou tem uma velocidade de aprendizado diferente.

Recomendaria para quem gosta do mundo financeiro

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipes boas, boa comunicação. A politica da empresa é boa, mas não quer dizer que funciona. Carga horaria, e alguns dos beneficios são bons também

Contras: liderança deixa a desejar, a politica é boa, mas as pessoas não conseguem executa-la de forma certa. Salario abaixo do mercado, e usavam justificativa de ser startup