Vaga de Team Leader
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Team Leader

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer!

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class". Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.

Buscamos alguém profissional que lidere e acompanhe o dia a dia de seu time de desenvolvimento de software focando nas entregas e resultados que devem ser obtidos. A função de Team Leader na RD acompanha e desenvolve o time do ponto de vista técnico e de desenvolvimento de carreira, garante a execução e assegura a qualidade do trabalho desenvolvido pelo time.

Sobre a RD

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos somos a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina segundo a GPTW, e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Responsabilidades

• Liderar o desenvolvimento de software de times pequenos (3-8 pessoas) utilizando metodologias, processos e melhores práticas Ágeis;
  • Definir a implementação técnica da arquitetura de software dos produtos e serviços;
  • Revisar e aprimorar frameworks de desenvolvimento, padrões de código, conduzir revisão de código, apoiar no aprofundamento de resolução de problemas complexos;
  • Trabalhar em conjunto com a área de Produto e Design, Qualidade para garantir a entrega e a alta qualidade dos produtos e serviços;
  • Fazer mentoring e coaching dos engenheiros para prover o desenvolvimento do seu time;
  • Realizar a gestão da carreira dos membros do time, desafiando e impulsionando a sua trajetória, unindo os objetivos de carreira pessoais com os da RD;
  • Identificar potenciais RDoers, através de entrevistas de recrutamento junto ao time de TM;
  • Identifique quais as métricas que demonstra a performance na job (entregas, indicadores de responsabilidades, etc);
  • Participação em eventos para fins de divulgação da RD e do time técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.

Ótima empresa para desenvolver habilidades e aprender com os melhores

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Uma das empresa que mais cresce no Brasil. Ambiente de alta performance e aprendizado acelerado. Oportunidade de crescimento rápido. Remuneração compatível com o mercado. Cultura muito forte de excelência.

Contras: Inconstância nas tomadas de decisão. Pressão extrema por resultados agressivos que, em alguns casos, desgasta e desmotiva os colaboradores. Falta de comunicação mais clara entre as áreas para tomadas de decisão.