Vaga de Team Leader de Recrutamento e Seleção
Creditas em São Paulo - SP

Team Leader de Recrutamento e Seleção

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é apaixonado(a) por desenvolver pessoas e processos e acredita no impacto de ter o talento certo na cadeira certa? O time de Recrutamento e Seleção é responsável por atrair os melhores talentos para a Creditas e criar experiências incríveis para os futuros tripulantes ❤

Como será o seu dia a dia
* Liderar o time em todo o ciclo do processo seletivo de vagas: alinhamento de perfil com gestor, divulgação de vagas em diferentes plataformas, entrevista com candidatos, realização de proposta e feedback para todos;
* Trabalhar com estreita colaboração com os líderes das áreas para compreender profundamente os papéis, requisitos e necessidades das vagas;
* Ser consultivo para negócio, entendendo suas necessidades e atuando de forma pró-ativa com os líderes;
* Criar e desenvolver melhorias nos processos seletivos;
* Acompanhar indicadores de processos no sistema de R&S; (Kenoby);
* Trazer ferramentas e métodos inovadores de seleção;
* Ter sempre o mindset de "encontrar uma pessoa verdadeiramente certa no melhor tempo possível"

Os mandamentos de Team Leader de Recrutamento e Seleção
* Experiência com recrutamento e seleção e/ou gestão de pessoas;
* Formação superior concluída;
* Paixão por talento e experiência do candidato;
* Raciocínio rápido e criativo para estruturar e resolver problemas;
* Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;
* Sentimento de dono(a) com muita mão na massa, buscando resultados extraordinários com recursos e tempo limitados;
* Comunicação bem articulada e persuasiva;
* Paixão em ajudar os outros a darem o melhor de si.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company;
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Excelente empresa para ser você!

Team Leader

Prós: O ambiente da empresa é incrível, as pessoas trocam e compartilham conhecimento sem olhar a quem, a cultura organizacional é inclusiva, os valores acontecem na prática e os desafios são imensos.

Contras: Não encontrei nada ainda que pudesse desabonar a empresa. Existe um forte trabalho do nosso VIP para que a experiência do tripulante seja UAU desde o primeiro dia.

Conselhos para presidência: Que o crescimento da empresa não permita que ela perca essa cultura organizacional tão incrível. Estar num ambiente onde seu conhecimento, sua fala é ouvida é sensacional.

Ótima empresa para se trabalhar com tecnologia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Diversidade enraizada na cultura da empresa, profissionais de alto nível técnico, crescimento constante trazendo sempre novos desafios, incentivo ao estudo.

Contras: A empresa passa por um crescimento acelerado e as vezes tem dificuldade de fazer com que a cultura acompanhe no mesmo ritmo. Plano de carreira e desenvolvimento ainda carecem de melhorias significativas.