Vaga de Team Leader Comercial
Creditas em São Paulo - SP

Team Leader Comercial

Você é apaixonado por liderar pessoas e métricas? Gosta de inspirar uma equipe e quer sempre conseguir os melhores resultados? Ser Team Leader é saber orientar, liderar e motivar sua equipe, focando sempre na evolução individual de cada membro e, com isso, obter melhores resultados.

Em parceria com o VIP (nossa área de pessoas) você vai recrutar consultores de vendas com foco na construção de uma equipe diversificada e orientada a resultados.

Conseguindo exemplificar a cultura da empresa e trabalhar em estreita colaboração com consultores para otimizar a personalidade Creditas.

Como será o seu dia a dia
* Liderar um time de consultores de alta performance
* Aplicar feedbacks, desenvolver e inspirar os seus consultores
* Analisar os resultados (PNL) dos times dentro da área de Operações
* Encontrar oportunidades de eficiência nas métricas no funil de conversão
* Interpretar e orientar consultores sobre métricas de conversão de funil

Os 7 mandamentos do Team Leader
* Experiência liderando, treinando e inspirando
* Ter paixão por ajudar os outros a darem o melhor de si
* Excelentes habilidades de comunicação
* Criativo, atento a detalhes e organizado
* Pensamento analítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa
* Formação completa
* Inglês Intermediário

Benefícios
* Vale-refeição R$25,00 ao dia
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês sem custo

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Uma empresa jovem, cheia de oportunidades e gente com propósito

Consultor de Negócios

Prós: Empresa jovem e profissional, trabalha de forma horizontalizada. A oportunidade de crescimento aqui é muito grande, principalmente para aqueles que têm iniciativa para busca-la e interagir com outras áreas

Contras: Pelo fato de ser pequena, existem poucos processos estruturados, o que permite agilidade mas compromete minimamente a recorrência. No entanto vejo isto como uma oportunidade para aqueles que têm iniciativa para estruturar e melhorar os processos.

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)