Vaga de Team Leader Comercial
Creditas em São Paulo - SP

Team Leader Comercial

Você é apaixonado por liderar pessoas e métricas? Gosta de inspirar uma equipe e quer sempre conseguir os melhores resultados? Ser Team Leader é saber orientar, liderar e motivar sua equipe, focando sempre na evolução individual de cada membro e, com isso, obter melhores resultados.

Em parceria com o VIP (nossa área de pessoas) você vai recrutar consultores de vendas com foco na construção de uma equipe diversificada e orientada a resultados.

Conseguindo exemplificar a cultura da empresa e trabalhar em estreita colaboração com consultores para otimizar a personalidade Creditas.

Como será o seu dia a dia
* Liderar um time de consultores de alta performance
* Aplicar feedbacks, desenvolver e inspirar os seus consultores
* Analisar os resultados (PNL) dos times dentro da área de Operações
* Encontrar oportunidades de eficiência nas métricas no funil de conversão
* Interpretar e orientar consultores sobre métricas de conversão de funil

Os 7 mandamentos do Team Leader
* Experiência liderando, treinando e inspirando
* Ter paixão por ajudar os outros a darem o melhor de si
* Excelentes habilidades de comunicação
* Criativo, atento a detalhes e organizado
* Pensamento analítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa
* Formação completa
* Inglês Intermediário

Benefícios
* Vale-refeição R$25,00 ao dia
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês sem custo

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótima startup para aprender, evoluir e colaborar

Developer

Prós: Colaborar com o crescimento da Creditas é mais do que um trabalho, é uma oportunidade de aprender com pessoas excepcionais com conhecimento técnico além da curva, também desafiar-se no dia a dia e fazer parte de uma cultura organizacional fora do comum. Principais pontos positivos: - Desafio constante; - Oportunidade de novos aprendizados; - Cultura organizacional (horários, dress code, eventos, valores, missão ...); - Pessoas de bom coração; - Recoonhecimento - Happy Hour ;)

Contras: Por conta do crescimento a desorganização às vezes se torna aparente, mas medidas já foram tomadas para melhorar comunicação entre áreas, processos ...

Bom lugar para crescer e colocar a mão na massa

Analista Pleno

Prós: Os funcionários têm muita liberdade para se envolver em diversos projetos da empresa. Todas as opiniões são válidas e levadas em consideração. Os gestores confiam em seus subordinados. Os colegas de trabalho são muito legais e o ambiente é descontraído. A empresa é meritocratica - quem se provar capaz, empenhado e determinado tem muita chance de crescimento.

Contras: Por conta do rápido crescimento da empresa, a comunicação entre diferentes áreas ainda é um pouco falho. Também há um grande problema de micro gerenciamento de tarefas e atividades.

Conselhos para presidência: Menos micro gerenciamento.