Vaga de Team Leader Comercial
Creditas em São Paulo - SP

Team Leader Comercial

Você é apaixonado por liderar pessoas e métricas? Gosta de inspirar uma equipe e quer sempre conseguir os melhores resultados? Ser Team Leader é saber orientar, liderar e motivar sua equipe, focando sempre na evolução individual de cada membro e, com isso, obter melhores resultados.

Em parceria com o VIP (nossa área de pessoas) você vai recrutar consultores de vendas com foco na construção de uma equipe diversificada e orientada a resultados.

Conseguindo exemplificar a cultura da empresa e trabalhar em estreita colaboração com consultores para otimizar a personalidade Creditas.

Como será o seu dia a dia
* Liderar um time de consultores de alta performance
* Aplicar feedbacks, desenvolver e inspirar os seus consultores
* Analisar os resultados (PNL) dos times dentro da área de Operações
* Encontrar oportunidades de eficiência nas métricas no funil de conversão
* Interpretar e orientar consultores sobre métricas de conversão de funil

Os 7 mandamentos do Team Leader
* Experiência liderando, treinando e inspirando
* Ter paixão por ajudar os outros a darem o melhor de si
* Excelentes habilidades de comunicação
* Criativo, atento a detalhes e organizado
* Pensamento analítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa
* Formação completa
* Inglês Intermediário

Benefícios
* Vale-refeição R$25,00 ao dia
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês sem custo

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótima experiencia de desenvolvimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: A empresa esta crescendo muito, e em poucos meses aqui pude perceber o quão importante é o trabalho que fazemos aqui. As pessoas estão sempre prontas para te ajudar, são extremamente educadas e simpáticas, o ambiente é muito tranquilo o que ajuda a melhorar a qualidade de vida e deixa o trabalho com uma outra cara. Os funcionários que trabalham aqui realmente gostam muito do que fazem e são muito motivados! A importância que a empresa dá para a diversidade é sensacional! Temos pessoas de diferentes raças, opção sexual, religiões e culturas.

Contras: A empresa esta em constante desenvolvimento, por isso as coisas mudam muito rápido, mas isso é compreensível devido ao fato de ser uma startup

Top!

Analista Contábil Júnior

Prós: Uma das melhores empresas que já trabalhei, muita diversidade, pessoas bacanas e é ambiente prazeroso de se trabalhar, sem contar que é um lugar onde a cultura e os valores são bem presentes e levados a sério, estou curtindo bastante!

Contras: Nenhum até o momento, é claro, tem os stresses do dia a dia mas isso é normal, no geral a empresa se mostra bem preocupada com o colaborador, ainda faltam pontos a serem melhorados mas isso vem com o tempo.