Vaga de Team Leader Comercial
Creditas em São Paulo - SP

Team Leader Comercial

Você é apaixonado por liderar pessoas e métricas? Gosta de inspirar uma equipe e quer sempre conseguir os melhores resultados? Ser Team Leader é saber orientar, liderar e motivar sua equipe, focando sempre na evolução individual de cada membro e, com isso, obter melhores resultados.

Em parceria com o VIP (nossa área de pessoas) você vai recrutar consultores de vendas com foco na construção de uma equipe diversificada e orientada a resultados.

Conseguindo exemplificar a cultura da empresa e trabalhar em estreita colaboração com consultores para otimizar a personalidade Creditas.

Como será o seu dia a dia
* Liderar um time de consultores de alta performance
* Aplicar feedbacks, desenvolver e inspirar os seus consultores
* Analisar os resultados (PNL) dos times dentro da área de Operações
* Encontrar oportunidades de eficiência nas métricas no funil de conversão
* Interpretar e orientar consultores sobre métricas de conversão de funil

Os 7 mandamentos do Team Leader
* Experiência liderando, treinando e inspirando
* Ter paixão por ajudar os outros a darem o melhor de si
* Excelentes habilidades de comunicação
* Criativo, atento a detalhes e organizado
* Pensamento analítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa
* Formação completa
* Inglês Intermediário

Benefícios
* Vale-refeição R$25,00 ao dia
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês sem custo

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Empresa TOP

Prós: A Creditas tem muitos pontos positivos, o salário e vale refeição proporcional ao mercado de trabalho, temos frutas, áreas para descanso, copas.

Contras: A Creditas tem um pouco de falta de comunicação interna, mas que está sendo muito melhorada. O VT de estágiarios não deveria ser descontado da bolsa e não pode esquentar comida.

Conselhos para presidência: Poderia ter um local para esquentar almoço e comidas.

Melhor/Pior avaliação desse site

Financeiro

Prós: Oportunidade de crescimento, Poder falar com qualquer pessoa independente do cargo Diversidade Capacidade de aprender em todas as áreas da empresa.

Contras: Banco de horas não funciona muito bem, quando temos horas para tirar, não podemos desde que haja um consenso do time inteiro praticamente. Mas fora isso tudo é bom.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter stock option para áreas que não são contempladas com um incentivo mensal, conhecido como comissão.