Vaga de Team Leader Comercial
Creditas em São Paulo - SP

Team Leader Comercial

Você é apaixonado por liderar pessoas e métricas? Gosta de inspirar uma equipe e quer sempre conseguir os melhores resultados? Ser Team Leader é saber orientar, liderar e motivar sua equipe, focando sempre na evolução individual de cada membro e, com isso, obter melhores resultados.

Em parceria com o VIP (nossa área de pessoas) você vai recrutar consultores de vendas com foco na construção de uma equipe diversificada e orientada a resultados.

Conseguindo exemplificar a cultura da empresa e trabalhar em estreita colaboração com consultores para otimizar a personalidade Creditas.

Como será o seu dia a dia
* Liderar um time de consultores de alta performance
* Aplicar feedbacks, desenvolver e inspirar os seus consultores
* Analisar os resultados (PNL) dos times dentro da área de Operações
* Encontrar oportunidades de eficiência nas métricas no funil de conversão
* Interpretar e orientar consultores sobre métricas de conversão de funil

Os 7 mandamentos do Team Leader
* Experiência liderando, treinando e inspirando
* Ter paixão por ajudar os outros a darem o melhor de si
* Excelentes habilidades de comunicação
* Criativo, atento a detalhes e organizado
* Pensamento analítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa
* Formação completa
* Inglês Intermediário

Benefícios
* Vale-refeição R$25,00 ao dia
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês sem custo

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para trabalhar

Business Analyst

Prós: Ambiente dinâmico, com oportunidades para crescer pessoalmente e profissionalmente, onde o bom trabalho é recompensado com mais responsabilidades. Grande diversidade entre a força de trabalho. Acesso a funcionários sênior, com experiência impressionante. Os benefícios adicionais incluem aulas de inglês, acesso à academia e horários flexíveis.

Contras: Devido as mudanças e grande crescimento, a desorganização às vezes se torna aparente, porém há um esforço claro sendo feito para melhorar a comunicação e direção futura para a empresa.

Boa Startup. Muita oportunidade de aprendizado.

Analista de Comunicação

Prós: As pessoas são muito solícitas e abertas a sugestões. Há possibilidade para melhorias e existe uma preocupação com o bem estar do funcionário. A empresa oferece ótimos benefícios e procura conhecer seus funcionários como pessoas e não apenas recursos.

Contras: Falta de comunicação entre áreas, entre funcionários e entre sócios. Infelizmente, a empresa as vezes está preocupada demais com não machucar o ego das pessoas, isso em qualquer escala da hierarquia, e acaba não alinhando expectativas com realidade. Há processos e prioridades que se atropelam. Falta planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: A comunicação entre áreas e entre sócios precisa melhorar. Processos internos precisam ser melhor alinhados entre as equipes a fim de evitar retrabalho e esforço inútil.