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Vaga de Team Lead III, IT Service Delivery
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Team Lead III, IT Service Delivery

Descrição
* Experiência com liderança de equipe e PESSOAS.
* Disponibilidade para trabalhar em turnos alternativos (implementação de projetos e mudanças na infraestrutura)
* Agilidade nas soluções de incidentes e problemas críticos, confiabilidade e confidencialidade na comunicação das informações relativas aos equipamentos e processos de infraestrutura;

Qualificações
* Experiencia e vivencia em network, firewall, routing e protocolos relacionados
* Experiencia com redes de voz e dados
* Conhecimento em virtualização
* Vivência em segurança de informação de sistemas de baixa e alta plataforma;
* Vivência em segurança da informação;
* Conhecimento em suporte ao ambiente de infraestrutura de TI, suporte a microinformática, rotinas de backup e outros;
* Conhecimentos de gestão de telefonia móvel e fixa;
* Conhecimentos em BGP, OSPF, equipamentos de rede Wireless;
* Certificações Microsoft, VMware ou Cisco;
* Certificações Desejadas: ITIL, COBIT, ISO 20000,
* Excel avançado e capacidade de realizar apresentações técnicas
* Indispensável inglês avançado/fluente, para tratativa com time GLOBAL;
* Experiência em contact center é um PLUS.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

IT Service Delivery

Organização

CNX-80-Technology & IT

Anúncio de Emprego

06/11/2017, 10:17:49

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.34
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    4.22
  • Cultura da empresa
    4.47
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Pode melhorar

    Assistente de E-mail

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa dinâmica, inovadora e um diferencial na forma de atendimento. Uma empresa em expansão no Nordeste. Oportunidade para jovens em buscar do primeiro emprego.

    Contras: Assistir melhor seus funcionários. Falta de variável e incentivos. Melhorar os benefícios. E urgente ações preventivas para evitar problemas que tem se apresentado nas equipes como problemas psicológicos , tendinite e outros.

    Conselhos para presidência: Melhorar aspectos poderá evitar, futuros problemas . Funcionários que são motivados e assistidos produzem muito mais que números produzem qualidade e exalta a imagem de uma empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Satisfeita.

    Analista de Backoffice Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Integridade da empresa, focado em motivar o funcionário afim de se "sentir a vontade" dentro do ambiente de trabalho", esses fatores de diversificação ajuda a garantir a confiança e respeito de seus colaborados. No entanto, é uma empresa que tem potencial para ser uma das melhores, no meu ponto de vista pessoal pois estou aqui e estou satisfeita em todos os requisitos.

    Contras: Acredito que poderiam melhorar as questões de vale refeição devido a região ser cara para alimentação, e em relação ao seguro saúde, pois ajudaria muito nas condições atuais.

    Conselhos para presidência: Continuarem no desenvolvimento de seus funcionários desta forma, motivando, competições amigáveis entre equipes, "comemorações" e acima de tudo reconhecimento, porém como dito antes verificar a possibilidade de melhor a questão do seguro saúde.

    Recomenda a empresa: Sim