Love Mondays


Vaga de Team Lead III, IT Service Delivery
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Team Lead III, IT Service Delivery

Descrição
* Experiência com liderança de equipe e PESSOAS.
* Disponibilidade para trabalhar em turnos alternativos (implementação de projetos e mudanças na infraestrutura)
* Agilidade nas soluções de incidentes e problemas críticos, confiabilidade e confidencialidade na comunicação das informações relativas aos equipamentos e processos de infraestrutura;

Qualificações
* Experiencia e vivencia em network, firewall, routing e protocolos relacionados
* Experiencia com redes de voz e dados
* Conhecimento em virtualização
* Vivência em segurança de informação de sistemas de baixa e alta plataforma;
* Vivência em segurança da informação;
* Conhecimento em suporte ao ambiente de infraestrutura de TI, suporte a microinformática, rotinas de backup e outros;
* Conhecimentos de gestão de telefonia móvel e fixa;
* Conhecimentos em BGP, OSPF, equipamentos de rede Wireless;
* Certificações Microsoft, VMware ou Cisco;
* Certificações Desejadas: ITIL, COBIT, ISO 20000,
* Excel avançado e capacidade de realizar apresentações técnicas
* Indispensável inglês avançado/fluente, para tratativa com time GLOBAL;
* Experiência em contact center é um PLUS.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

IT Service Delivery

Organização

CNX-80-Technology & IT

Anúncio de Emprego

06/11/2017, 10:17:49

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 6 dias

    Uma empresa sólida e diversificada.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Rica em diversidade, possibilidade de ganho e promoções internas. Ambiente descontraído apesar de ser um callcenter de alta performance. Feedbacks mensais em cima de suas métricas e comportamento.

    Contras: Nenhum em específico, basta saber e entender os processos. Todo processo seletivo necessita estar em métricas de alta performance como em qualquer ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Expectativa x realidade

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente esteticamente agradável, a empresa em si é bem estruturada e inovadora, tem video game, sala de descanso com sofás, tv com acesso a internet, torres para carregar o celular, bem diferenciada de outras do mesmo segmento. Tem muitos produtos interessantes.

    Contras: Como disse, a empresa em si é boa, mas depende muito da carteira/produto que você irá trabalhar, pois cada um funciona de um jeito, não há “regras”, o cliente paga e a empresa deixa fazerem o que querem com os funcionários, o rh simplesmente ignora qualquer reclamação, há excesso de cobrança, sem autonomia ou horário fixo para tirar pausas, pausa banheiro tem que pedir para utilizar, remuneração muito baixa para fazer atendimento ativo e receptivo, vr baixíssimo, raramente há processos internos.

    Conselhos para presidência: Levar mais em consideração o que os funcionários dizem, colocar realmente em prática a tal “paixão pelos seus colaboradores”

    Recomenda a empresa: Não