Vaga de Team Lead III, IT Service Delivery
Concentrix em São Paulo - SP

Team Lead III, IT Service Delivery

* Experiência com liderança de equipe e PESSOAS.
* Disponibilidade para trabalhar em turnos alternativos (implementação de projetos e mudanças na infraestrutura)
* Agilidade nas soluções de incidentes e problemas críticos, confiabilidade e confidencialidade na comunicação das informações relativas aos equipamentos e processos de infraestrutura;

Qualificações
* Experiencia e vivencia em network, firewall, routing e protocolos relacionados
* Experiencia com redes de voz e dados
* Conhecimento em virtualização
* Vivência em segurança de informação de sistemas de baixa e alta plataforma;
* Vivência em segurança da informação;
* Conhecimento em suporte ao ambiente de infraestrutura de TI, suporte a microinformática, rotinas de backup e outros;
* Conhecimentos de gestão de telefonia móvel e fixa;
* Conhecimentos em BGP, OSPF, equipamentos de rede Wireless;
* Certificações Microsoft, VMware ou Cisco;
* Certificações Desejadas: ITIL, COBIT, ISO 20000,
* Excel avançado e capacidade de realizar apresentações técnicas
* Indispensável inglês avançado/fluente, para tratativa com time GLOBAL;
* Experiência em contact center é um PLUS.

Local Principal

06/11/2017, 10:17:49

Avaliações da Concentrix

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

Concentrix um lugar para se trabalhar feliz

Agente

Prós: Empresa bastante flexível e que respeita a diversidade. Ambiente de trabalho excelente, clima descontraído, a cultura da empresa é muito bacana e propicia a oportunidade de crescimento e aprendizado. Foco contínuo em melhoria e desenvolvimento da liderança.

Contras: Ainda é uma empresa pouco conhecida no Brasil, o que dificulta Mas acredito que a empresa é muito ágil em se adequar aos novos desafios e oportunidades de mercado.

Conselhos para presidência: Estruturar os programas de reconhecimento, de plano de carreira e política de bolsas de estudo.