Vaga de TEACHERS OF ENGLISH
Alumni em São Paulo - SP

TEACHERS OF ENGLISH

Native or native-like proficiency;
Experience teaching adults, children and teenagers;
Availability to work in different parts of the city;
Flexibility to work days and evenings;
If you meet the requirements and are interested, please provide us with your resume and cover letter in English.

Avaliações da Alumni

Ainda referência no ensino de inglês

Prós: Colegas de trabalho simpáticos. Pagamento sempre em dia. Alguns benefícios. Boa estrutura em sala de aula, assim como suas dependências. Ensino de qualidade. Tentativa de agradar seus clientes.

Contras: Falta de comunicação. Pressão crescente sobre todos funcionários. Uma falta de investimento na parte acadêmica e falta de crescimento profissional (sem plano de carreira). Falta de transparência nos processos internos, principalmente.

Estável

Supervisor

Prós: Ambiente e equipe de trabalho bem familiar. A bolsa de inglês é um diferencial. Estabilidade nos cargos e pagamentos sempre eficientes. Flexibilidade de benefícios favorecendo o funcionário.

Contras: Engessada, estrutura pesada e com pouca abertura para novidades. Não apresenta plano de carreira estruturado. Funcionários estagnados. Comunicação interna é velada por um silêncio corporativo imposto.

Conselhos para presidência: Aceitar que o mercado é dinâmico e que o que serviu ontem, hoje pode não ser mais útil. Manter a qualidade não pode ser um freio para agregar novidade seja nos processos ou nas comunicações.