Vaga de Talentos PCD
Grupo XP em São Paulo - SP

Talentos PCD - Grupo XP

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Reforçando o respeito e a diversidade o Grupo XP busca talentos para compor o time.

Venha construir sua carreira conosco e deixe nosso time mais completo.

Avaliações da Grupo XP

Não acreditem na meritocracu

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado, Ambiente Amigável (em algumas áreas), Contato direto com cargos de liderança, Localização, Ideais, Liberdade para melhorar alguns projetos, universidade XP

Contras: Exigem que se trabalhe mais do que a legislação permite sem remuneração extra, salário bem abaixo do mercado, vendem muito a meritocracia, exigindo muito do estagiário, e não proporciona a recompensa, não só o dinheiro como o reconhecimento, RH ineficiente, barram muitas mudanças de áreas, omisso e desorganizado.

Local com grandes possibilidades de crescimento.

Analista Pleno

Prós: Cultura, Vontade de fazer os projetos se tornarem realidade sem a burocracia de grandes instituições facilitando resultados.

Contras: Desenvolvimento interno dos funcionários poderia ser melhor realizado e eventualmente valorizado para gerar exemplo.