Vaga de Talentos PCD (Pessoa com deficiência)
Grupo XP em São Paulo - SP

Talentos PCD (Pessoa com deficiência) - Grupo XP

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Reforçando o respeito e a diversidade o Grupo XP busca talentos para compor o time.

Venha construir sua carreira conosco e deixe nosso time mais completo.
* Esse processo é direcionado para profissionais PCD
* Pessoas com deficiência.

Avaliações da Grupo XP

Empresa para quem quer fazer a diferença

Prós: Autonomia, desafios e meritocracia. Diretoria Executiva, incluindo o CEO, muito acessíveis para discutir qualquer melhoria. Nos últimos meses, tivemos muito amadurecimento de processos e controles.

Contras: Desorganização nas áreas de TI, tornam algumas rotinas mais caóticas do que deveriam. O Head de Infraestrutura de TI deveria ter cadeira na mesa da Diretoria Executiva.

Conselhos para presidência: CEO é fantástico. Sabe exatamente onde e como iremos chegar.

Problemas estruturais na arquitetura de infraestrutura e sistemas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Existe oportunidade de você criar e implementar boas idéias. Flexibilidade de horário, dress code, o novo prédio possui algumas facilidades como bicicletário e vestiários,

Contras: A liderança de algumas áreas importantes não possuem o conhecimento necessário dos assuntos pelos quais são responsáveis, portanto tem dificuldade em compreender o quão complexo é a implementação de novas soluções, principalmente na área de tecnologia.

Conselhos para presidência: Para atingir o a meta de 1 TRI é de suma importância que a arquitetura de infraestrutura e sistemas importantes sejam revistas.

Área de Gente & Gestão da Grupo XP respondeu:

Muito obrigado pelo feedback! Entendemos que para chegarmos nos melhores resultados, é preciso aprender a todo momento, pois o que hoje pode ser novidade, amanhã já poderá ter se tornado obsoleto. Dessa forma, há um pilar muito forte de treinamento e desenvolvimento que engloba atividades para aspectos comportamentais e técnicos. Além disso, os valores de Mente Aberta e de Espírito Empreendedor incentivam que todos do Grupo tenham a postura de não só questionar, mas a de propor o caminho mais simples que gere mais valor ao cliente, sempre garantindo o maior número de fatos e dados que provem ser a melhor solução.