Vaga de Talentos PCD (Pessoa com deficiência)
Grupo XP em São Paulo - SP

Talentos PCD (Pessoa com deficiência) - Grupo XP

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Reforçando o respeito e a diversidade o Grupo XP busca talentos para compor o time.

Venha construir sua carreira conosco e deixe nosso time mais completo.
* Esse processo é direcionado para profissionais PCD - Pessoas com deficiência.

Avaliações da Grupo XP

Se estiver empregado, não caia no conto da sereia

Assessor de Investimentos Pleno

Prós: Dinamismo, oportunidade de aprendizado no caos. Se você teve uma ideia e quer implementar algo, tem chance de sair... isso até surgir um projeto de contenção de gastos que pode travar essa agilidade.

Contras: Completamente desorganizada. Basta a liderança ler um livro diferente e tudo muda de rumo. Salário fixo que não paga nem o condomínio. Cuidado com a promessa de bônus agressivo. Empresa quer ser “cool” e usar puffs coloridos antes de fazer o básico

Área de Gente e Gestão da Grupo XP respondeu:

É muito importante para nós ouvir seu feedback. Prezamos por um ambiente meritocrático e transparente para que nossos colaboradores vivenciem um ambiente que consigam performar e se desenvolver. Atualmente, o Grupo XP está atuando em frentes internas para revisar a metodologia da avaliação 360º e de performance, bem como a implementação de ferramentas de feedback contínuo sobre o clima das áreas com a finalidade de atuar nos pontos específicos a desenvolver de cada gestor e Grupo como um todo. Continuaremos trabalhando forte para melhorar rápido, nos superando a cada dia!

Meritocracia, desafio, inovação

Product Owner

Prós: É um ambiente realmente meritocrático, constantemente desafiador. Como é uma empresa em pleno crescimento, tem inovações constantes e muito espaço para crescimento. Além disso, a remuneração variável é muito atrativa (para quem tiver bom desempenho). Pessoalmente, até o momento tem sido meu melhor trabalho, tem potencializado minha carreira e certamente quero seguir aqui.

Contras: Requer um perfil muito específico, de hard working e comprometimento. É preciso estar muito "comprado", ter visão de longo prazo e posição mais "enérgica".