Vaga de Talent Recruiter
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Talent Recruiter

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de Marketing Digital do Brasil e estamos indo rápido nessa direção. Amamos nossos clientes, nosso produto e nossos RDoers. Tudo o que fazemos é pensando em como podemos ajudá-los a ter mais sucesso e o nosso próprio resultado é consequência disso.

O RD Station é uma plataforma SaaS para ajudar empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, dentre outros. Hoje já contamos com mais de 6.000 clientes e queremos aumentar ainda mais nosso alcance.

Estamos em pleno crescimento e precisamos de talentos world class que sabem o que querem e têm sede por aprendizado para se unirem ao nosso time, trabalhando em diferentes áreas de atuação: marketing, comercial, customer success e produto. Por isso, sua job como Talent Recruiter é de nos auxiliar a compor esse exército de RDoers!

O que será esperado de você?

• Atuar com inbound recruiting;
  • Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos;
  • Liderar processos seletivos para áreas específicas, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
  • Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento;
  • Interação e networking constante tanto online quanto em eventos presenciais;
  • Atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, sempre buscando formas de otimizar nosso processo seletivo.

Quem estamos buscando?

• Experiência de 2 a 4 anos em Recrutamento e Seleção e/ou RH em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências;
  • Experiência em recrutamento e seleção para as áreas comercial/atendimento/TI é um diferencial;
  • Bom ouvinte, analítico e questionador;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis;
  • Desejável noção básica em Marketing Digital (funil de vendas e marketing).
  • Desejável Espanhol

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa boa

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é bem bacana; Não tem como não aprender sobre Inbound Marketing e sobre a ferramenta que é o produto chave da empresa. Clima bem descontraído

Contras: Liderança de Vendas é muito fraca, são vendedores que atingiam suas metas e a diretoria promove para Coordenação. Não me recordo de ver um Gestor lá de Vendas que já tenha bagagem o que atrapalha e muito o desenvolvimento da equipe e maturidade da mesma.

Conselhos para presidência: Investir em liderança experiente, com bagagem de mercado. É ótimo dar espaço de crescimento para o time mas pode-se mesclar também com gestores de outros mercados. Creio que vai agregar muito.

é um excelente lugar pra dar um impulso na sua carreira

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Muito aprendizado, velocidade, desafios reais, de "gente grande", inclusive pra quem está apenas iniciando na vida profissional. Apesar de muita pressão para apresentar resultados, carga horária puxada, o crescimento que vem disto vale o esforço, desde que você saiba lidar com frustração, estresse, tenha resiliência

Contras: A gestão era fraca em habilidades de liderança, não havia programas específicos para desenvolvimento de líderes. Porém, parece que hoje está melhor, pelo que já ouvi dos atuais funcionários, estão investindo nisto. Horário flexível acaba prejudicando os funcionários em vez de ajudar, porque todos acabam trabalhando a mais, sem receber por isto, mas fazem por "amor à causa"