Vaga de Talent Recruiter (Senior)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Talent Recruiter (Senior)

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de Marketing Digital do Brasil e hoje já somos a maior empresa da América Latina no nosso segmento. Amamos nossos clientes, nosso produto e nossos RDoers. Tudo o que fazemos é pensando em como podemos ajudá-los a ter mais sucesso e o nosso próprio resultado é consequência disso.

O RD Station é uma plataforma SaaS para ajudar empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, dentre outros. Hoje já contamos com mais de 11.000 clientes e queremos aumentar ainda mais nosso alcance.

Estamos em pleno crescimento e precisamos de talentos world class que sabem o que querem e têm sede por aprendizado para se unirem ao nosso time, trabalhando em diferentes áreas de atuação: marketing, comercial, customer success e produto. Por isso, sua job como Talent Recruiter é de nos auxiliar a compor esse exército de RDoers!

O que será esperado de você?

• Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos;
  • Liderar processos seletivos para áreas específicas, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
  • Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento;
  • Interação e networking constante tanto online quanto em eventos presenciais;
  • Atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, sempre buscando formas de otimizar nosso processo seletivo.

Quem estamos buscando?

• Experiência de, pelo menos, 4 anos em Recrutamento e Seleção em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências;
  • Experiência em recrutamento e seleção para as áreas comercial/atendimento/TI é um diferencial;
  • Bom ouvinte, analítico e questionador;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis;
  • Desejável noção básica em Marketing Digital (funil de vendas e marketing).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.

Ambiente com oportunidades para crescimento profissional

Implementation Success ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, com ótimos espaços para reuniões, descontração, alimentação e descanso. Além disso, é um ambiente de grande aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Há um grande número de metas, deixando por vezes o trabalho muito compulsivo, pouco reflexivo para inovação e com a qualidade de vida dos funcionários cada vez menor. O culture code não é seguido em "tempos de guerra", como demissões em massa sem qualquer feedback.