Vaga de Talent Recruiter
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Talent Recruiter

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de Marketing Digital do Brasil e estamos indo rápido nessa direção. Amamos nossos clientes, nosso produto e nossos RDoers. Tudo o que fazemos é pensando em como podemos ajudá-los a ter mais sucesso e o nosso próprio resultado é consequência disso.

O RD Station é uma plataforma SaaS para ajudar empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, dentre outros. Hoje já contamos com mais de 6.000 clientes e queremos aumentar ainda mais nosso alcance.

Estamos em pleno crescimento e precisamos de talentos world class que sabem o que querem e têm sede por aprendizado para se unirem ao nosso time, trabalhando em diferentes áreas de atuação: marketing, comercial, customer success e produto. Por isso, sua job como Talent Recruiter é de nos auxiliar a compor esse exército de RDoers!

O que será esperado de você?

• Atuar com inbound recruiting;
  • Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos;
  • Liderar processos seletivos para áreas específicas, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
  • Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento;
  • Interação e networking constante tanto online quanto em eventos presenciais;
  • Atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, sempre buscando formas de otimizar nosso processo seletivo.

Quem estamos buscando?

• Experiência de 2 a 4 anos em Recrutamento e Seleção e/ou RH em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências;
  • Experiência em recrutamento e seleção para as áreas comercial/atendimento/TI é um diferencial;
  • Bom ouvinte, analítico e questionador;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis;
  • Desejável noção básica em Marketing Digital (funil de vendas e marketing).
  • Desejável Espanhol

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente excelente e cultura forte! Grande aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente sensacional, cultura que absorve e integra as pessoas. Aprendizado contínuo e compartilhamento. Transparencia e oportunidades o tempo todo. Muita autonomia, até para aprender (ex: aprenda algo, procure conteúdo, escolha seu mentor, compre seu livro, faça o seu treinamento, etc)

Contras: A liderança fica aquém do potencial da empresa, não motiva muito menos inspira. Cobrança muito forte e alto padrão de desempenho. A clareza ajuda no sentido de manter tudo de forma transparente e o foco em resultado sempre.

Conselhos para presidência: Invistam mais na liderança, nos treinamentos e workshops. Para ser tão grande precisará de pessoas maiores ainda.

Ótima empresa, mas falha em alguns pontos

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Infra-estrutura, desenvolvimento pessoal, aprendizado, ambiente de descontração, video games, sinuca, puffs para dormir, google life style.

Contras: Alguns setores recebem mais reconhecimento que outros, salário abaixo do mercado, burocracia para pedir aumento.

Conselhos para presidência: Ficar atento ao mercado e não ignorar o valor do funcionário para a empresa.